sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

De olho na tela grande

- Publicidade -

Pegar um cineminha fora de casa é um prazer que os avanços tecnológicos ainda não superaram. O CLUBE DO ASSINANTE segue  a parceria com o Moviecom, proporcionando ao leitor assinante da Tribuna do Norte, o desconto de 50% por ingresso, diariamente. Vantagem para quem curte cinema, e que ainda pode economizar para o refrigerante com pipoca. O Moviecom em Natal conta com sete salas de cinema, sendo uma delas em 3D, dispondo ao todo de mil lugares para os espectadores.

As salas contam com equipamentos de última geração de projeção e som -  uma com 3D. Novidades ainda estão previstas para 2018

As salas contam com equipamentos de última geração de projeção e som –
uma com 3D. Novidades ainda estão previstas para 2018

O Moviecom chegou a Natal em 2003, instalado no Praia Shopping, em Ponta Negra. À época, Natal dispunha de pouquíssimas salas de cinema (quatro), e a chegada do Moviecom provocou comoção entre os consumidores da Sétima Arte na cidade, trazendo salas com melhor estrutura e maior possibilidade de novos filmes por semana.

Ao longo dos 15 anos em Natal, a estrutura do Moviecom passou por vários melhoramentos. Entre os itens estão os modernos equipamentos de ar condicionado em todas as sete salas. O sistema de vendas de ingressos também foi integrado à bomboniere, ou seja, os clientes não precisam mais pegar duas filas para comprar ingressos e suas guloseimas para levar à sala; com uma fila só, os clientes já adquirem os ingressos e os produtos da bomboniere.

Foram instalados também equipamentos de última geração de projeção e som em todas as sete salas do complexo. O destaque entre elas é a sala 2 “executiva”, que conta com poltronas mais confortáveis e largas. E vieram outros melhoramentos como a atualização da fachada do cinema; equipamentos de auto atendimento modernos, para facilitar e dar outras opções de compra aos cliente de forma rápida e segura; reforma dos banheiros, entre outras.

Entre as melhorias previstas para 2018 estão as poltronas numeradas – com direito a algumas fileiras com poltronas executivas. As poltronas numeradas garantirão muito mais conforto e a possibilidade do cliente escolher o seu lugar antecipadamente sem a necessidade de se chegar mais cedo para garantir um lugar melhor. E as salas com algumas fileiras de poltronas executivas, dará ao clientes que buscam maior conforto em qualquer sessão que deseja a opção de se sentarem em uma poltrona mais larga, confortável e exclusiva.

A empresa de cinema Moviecom já conta com 20 anos de mercado. Começou em São Paulo e hoje está presente em quase todo o Brasil. Totaliza mais de 20 complexos que contam com equipamentos de última geração: poltronas amplas e confortáveis, tratamento acústico, sinalização de piso e telas gigantes. Durante quatro anos rede ganhou títulos como “a mais simpática do Brasil”, segundo o jornal O Estado de São Paulo, e também promoveu projetos como a Mostra de Cinema Iraniano, na periferia de São Paulo, e a criação de ações diferenciadas como o “Projeto Escola”,  “Convite Legal” e “Dia das Crianças”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas