quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

De olho na tela

- Publicidade -
Chay Suede se tornou ator diante dos olhos do público. A atuação surgiu de forma inesperada em sua trajetória durante o programa “Ídolos”, exibido em 2005. Ao longo da competição, o ator foi chamado para um teste para o “remake” de “Rebelde”, da Record. “Eu era mais um espectador que gostava de novela. Me tornei ator pela circunstância. Durante o ‘Ídolos’, me chamara para um teste, mas eu disse que não era ator. Acabei fazendo o teste, passei e deu tudo certo. Não me tornei ator imediatamente. Fui passando a entender o trabalho do ator”, explica Chay, que vive o correto Danilo em “Amor de Mãe”. “No entanto, desde criança, eu gostava de ver novela. Adoro ‘Selva de Pedra’, ‘Anjo Mau’, ‘A Viagem’. São grandes novelas”, completa. Na trama de Manuela Dias, Danilo é filho de Thelma, papel de Adriana Esteves, e precisa lidar com a superproteção da mãe. “É uma relação de amor profundo. Eles se amam loucamente. Um tem uma importância imensa para o outro. É uma relação que vai muito além da superproteção”, defende. Em “Amor de Mãe”, Chay volta a contracenar com Adriana. Os dois estiveram juntos em cena em “Segundo Sol”. “É muito bom estar ao lado dela novamente. A gente aproveita uma intimidade cênica e amizade que construímos no outro trabalho”, aponta.
Lugar histórico
Selton Mello voltará aos folhetins em grande estilo. O ator viverá Dom Pedro II em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis. Na trama, o viajante Imperador trabalha pelo progresso do país e para ampliar os horizontes da população investindo na educação. Tem ao seu lado a Imperatriz Teresa Cristina, papel de Letícia Sabatella. Juntos, eles são pais de Leopoldina e Isabel, interpretadas por Bruna Griphão e Giulia Gayoso. Vivendo um casamento político, Dom Pedro II acabará se encantando por Luísa, a Condessa de Barral, interpretada por Mariana Ximenes. A produção tem estreia prevista para março.

Emprego novo
Em “Salve-se Quem Puder”, Josimara/Alexia, interpretada por Deborah Secco, será em breve a mais nova contratada da Labrador. No escritório de Rafael, papel de Bruno Ferrari, Alexia coloca em prática toda a sua veia artística para impressionar o rapaz. Para fazer o empresário acreditar em sua história, ela mostra um áudio de Kyra supostamente gravado quando ela estava em Cancún momentos antes da passagem do furacão pela cidade. Com isso, Rafael decide dar uma chance para a moça. Renatinha, de Juliana Alves, não gostará da chegada de Josimara/Alexia. Contrariada, a vilã não perde tempo: encara Josimara e deixa claro que quem manda ali é ela. As cenas irão ao ar a partir deste sábado, dia 15.

Viagem internacional
Madrinha do Time Brasil nos Jogos de Tóquio 2020, Sabrina Sato se prepara para acompanhar as Olimpíadas no Japão. A apresentadora do novo “Domingo Show” pretende realizar algumas gravações para o programa durante a competição. “Vou para Tóquio nas Olimpíadas. Por isso, estamos programando de fazer algumas matérias por lá.”

Foi bem
Para Janaína Xavier à frente do “SporTV News”. A apresentadora, que vem ganhando espaço na grade do canal, mostra uma condução segura e, principalmente, boas informações na bancada.
Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Camila Márdila na trama de “Amor de Mãe”, da Globo. A atriz, que interpreta a ativista Amanda, está presa em uma história chata e que pouco avança.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas