sábado, 20 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

De olho no digital

- Publicidade -
 Habituado ao mundo dos negócios, Roberto Justus sempre teve um olhar apurado para as mudanças e tendências da sociedade. Prestes a reestrear à frente de “O Aprendiz”, o apresentador buscou readaptar o formato aos novos tempos. Por isso mesmo, a próxima temporada da competição contará com participantes que são influenciadores digitais. “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da tevê aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Justus. O projeto, que tem estreia prevista para março, contará com 18 “influencers”, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor.

Roberto Justus reestreia em O Aprendiz


Roberto Justus apresenta ‘O Aprendiz’
As gravações estão previstas para começarem a partir de 11 de fevereiro. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, aponta. Para Patricio Diaz, diretor de conteúdo da emissora, os influenciadores digitais são referência para toda uma geração. “Eles viraram celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Diaz. Após diversas temporadas na Record, está será a estreia de Justus na Band. Os participantes concorrerão a um prêmio de um milhão de reais. “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, explica o diretor José Amâncio.
Trabalho na serra
A Globo deu início às gravações de “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis. Os trabalhos acontecem em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Bruno Cabrerizo, Renato Góes, Allan Souza Lima, Kaysar Dadour e Alice Wegmann participam das gravações. Escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, o folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre.

Visão de futuro
De folga das novelas desde uma rápida participação em “Malhação”, Fabiana Karla está no elenco de “Verão 90”, próxima novela das sete. Na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ela viverá Freda Mercúrio, nome artístico da vidente Madá. Grande nome da fictícia PopTV, Madá é um fenômeno de audiência do canal, graças às suas visões e previsões certeiras também sobre os famosos.

Trabalho em grupo
Walcyr Carrasco fechou sua equipe de colaboradores em “Dias Felizes”, próxima novela das nove. O folhetim contará com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção será de Amora Mautner. Agatha Moreira, Juliana Paes e Paolla Oliveira integram o elenco da trama.

Portas abertas
A Record abriu inscrições para o “Top Chef”, novo “reality show” de gastronomia da emissora. A produção será comandada por Felipe Bronze e tem estreia prevista para abril. O “chef” Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo farão parte do júri da competição.

Credibilidade
A tevê segue em segundo plano na carreira de Wagner Moura. O ator, que já foi indicado ao Globo de Ouro por seu trabalho na série “Narcos”, da Netflix, estreia na função de diretor com o longa “Marighella”. O filme terá sua estreia mundial na 69ª edição do Festival de Berlim. No entanto, não concorrerá a prêmios no evento.

Foi bem
Para o desempenho de Giovanna Rangel, que vive a mimada Fabiana em “Malhação”. Após começar no elenco de apoio, a atriz se destacou na trama adolescente e ganhou espaço e importância na história de Patrícia Moretzsohn.

Foi mal  
Para o excesso de reprises dos programas do SBT. A grade está recheada de melhores momentos do ano passado. Uma saída preguiçosa para o período de férias.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas