De olhos bem abertos

Publicação: 2017-02-23 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Marina Moschen preza pela observação quando inicia um trabalho de pré-produção para uma nova novela. No ar em “Rock Story” como a mimada Yasmin, a atriz de 20 anos ficou bastante tempo observando pessoas finas e elegantes para compor sua atual personagem. “Tudo é baseado em um exercício de olhar o outro. Temos de treinar o olhar. Fico observando e prestando atenção ao que se passa pela cabeça dessas mulheres que são parecidas com a Yasmin. Fiquei observando o comportamento de pessoas em shopping caros, por exemplo”, explica ela, que cortou os cabelos especialmente para a trama de Maria Helena Nascimento. “Quando eu fiz o teste, já sabia que precisaria cortar. Foi ótimo porque ficou diferente do último papel”, completa. A atual novela das sete é o primeiro trabalho de Marina após protagonizar a última temporada de “Malhação”. Agora, ela contracena com atores veteranos e novatos em todos os momentos da história. “Foi muito bom estar em ‘Malhação’ para conhecer tudo. Éramos um grupo de adolescentes desbravando esse universo da tevê, conhecendo luz, câmera e posicionamento. Foi uma experiência maravilhosa”, lembra.

Procura-se
A equipe do “Tamanho Família” já está em fase de pré-produção para a segunda temporada. O programa de Márcio Garcia está atrás de familiares que compartilhem algum talento, como o canto, por exemplo. Os escolhidos participarão do quadro “Talento em Família”.

Tempo de descanso
Rosane Svartman e Paulo Halm só devem voltar ao ar em 2019. A dupla foi responsável por assinar o texto da bem-sucedida “Totalmente Demais”. Com calma, os dois já trabalham em uma nova sinopse para apresentar à Globo.

Dobradinha de novo
Letícia Braga e Julia Dalavia dividirão o mesmo papel novamente em “Os Dias Eram Assim”, próxima trama das 23 horas. As duas interpretarão Nanda em fases distintas. Na minissérie “Justiça”, Letícia viveu Mayara na infância e, logo depois, Julia assumiu o papel da garota de programa quando adulta. “Os Dias Eram Assim” tem estreia prevista para abril.

Linha e agulha
Parte do elenco feminino de “Belaventura”, nova novela da Record, participou de aulas de costura e bordado. Rayanne Morais e Bárbara Borges estiveram nas aulas. O folhetim escrito por Gustavo Reiz tem estreia prevista para o final do primeiro semestre.

Cardápio variado
À frente do “Que Seja Doce” e da nova temporada do “The Taste Brasil”, Felipe Bronze ganhará mais um programa na grade do GNT. A partir do dia 8, o “chef” de cozinha estreia o “Perto do Fogo”. A produção mostra receitas  feitas na brasa de uma churrasqueira, desde um tradicional churrasco brasileiro a um tiramissu feito com bolo assado na grelha. Cada episódio trará um tema inspirado por diferentes culinárias, como a japonesa, espanhola e italiana, ou ingredientes, como a mistura de carne e frutos do mar.

Foi bem
Para as participações de Marco Luque no “Altas Horas”. O ex-“CQC” se encaixou rapidamente ao programa e se mostra em constante movimento ao criar novos personagens para a produção de Serginho Groisman.

Foi mal  
Para o momento de interatividade do “Vídeo Show” na estreia de Sophia Abrahão na bancada. O programa selecionou apenas mensagens de elogios do fã clube da atriz. Ficou parecendo que queriam massagear o ego dela.

hhh

Nesta quinta, Betty Faria, Ney Latorraca e Evandro Mesquita participam do “Amor & Sexo”.

Hoje, Rodrigo Hilbert encerra a temporada do “Tempero de Família: Colônia de Férias”.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários