quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

De olhos bem abertos

- Publicidade -

Para Thiago Justino, o trabalho em cena vai muito além dos estúdios. Além do concentrado período de pré-produção, o ator gosta de estar atento aos resultados enquanto o projeto está no ar. Na pele do medido Jonathan, de “Orgulho & Paixão”, ele ressalta a importância de acompanhar as sequências que são exibidas durante a semana. “Gosto de ver. Preciso saber se está resultando no que eu pretendo com o meu personagem e o meu trabalho”, aponta. Na história de Marcos Bersntein, Thiago vive o dedicado médico do fictício vale do café. “Estou na novela graças à produtora de elenco Frida Richert.

O ator Thiago Justino gosta de verificar os resultados do seu trabalho enquanto o projeto está rolando

O ator Thiago Justino gosta de verificar os resultados do seu trabalho enquanto o projeto está rolando

O Jonathan cuida da saúde de todos os personagens da história. Fiquei feliz em participar de uma novela de época e poder viver um papel que não é de escravo (risos)”, afirma o ator, que se preparou para a novela com a atriz Camila Amado. “Para criarmos, precisamos de inspiração. E isso eu fui buscar com ela: amar ser ator”, completa. Além do folhetim das seis, Thiago também pode ser visto no longa moçambicano “Comboio de Sal e Açúcar”. No filme, ele é Salomão, comandante de um comboio responsável por transportar suprimentos em meio a uma guerra civil. Escrito e realizado por Licínio Azevedo, foi o grande vencedor do Festival da Tunísia . “O cinema foi acontecendo na minha carreira. O ‘Comboio de sal e açúcar’ ser selecionado para o Oscar me trouxe bastante orgulho”, vibra.

Amor resistente
A trama de “Segundo Sol” exibirá um de seus principais momentos neste sábado, dia 9. Após quase 20 anos separados, Beto/Miguel e Luzia, interpretados por Emílio Dantas e Giovanna Antonelli, se reencontram na ilha de Boiporã. Em um primeiro momento, o casal relembra velhas memórias e faz juras de amor. Porém, o cantor de axé pode colocar tudo a perder ao revelar toda a farsa envolvendo a suposta morte de Beto Falcão. “Em pouco tempo, Luzia vive uma sequência de sentimentos: Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”, afirma Giovanna. Para Emílio, a história de amor dos dois protagonistas será capaz de resistir aos problemas e armações. “Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, aposta.

Outros cenários
Em sua sexta temporada, o “Vai Que Cola” irá mexer em sua estrutura para seguir conquistando o público. Na nova leva de episódios, os personagens sairão do Méier, e passarão um período em Praia Grande, São Paulo, na casa da tia de Sanderson, de Marcelo Médici. Para completar, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier porque a pensão foi interditada devido a uma obra que abalou as estruturas da região. O programa volta ao ar em outubro.

Espaço para o esporte
A Copa do Mundo é um assunto que desperta o interesse de boa parte do público. Mesmo sem os direitos de transmissão e sem muito espaço para esporte na grade, o SBT enviará uma equipe para a Rússia. Os repórteres Bruno Vicari e Patrícia Vasconcellos cobrirão o território russo, enquanto Sérgio Utsch apresentará as matérias dos países europeus. Por trás das câmeras, os profissionais também contarão com o auxílio dos editores Viviana Macedo e Thiago (Kaká) Santos.

Foi bem
Para as constantes participações especiais da atual temporada de “Malhação”. O folhetim ganha agilidade e qualidade com a participação de nomes, como Edson Celulari, Malu Mader, Nicette Bruno e Flávio Migliaccio.

Foi mal  
Para as toscas sequências da morte de Lourival, papel de Jackson Costa em “Segundo Sol”. Com uma baixa qualidade de produção, a cena do desabamento foi artificial demais e beirou o ridículo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas