sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

De olhos fechados

- Publicidade -

Thaís Belchior busca se superar a cada dia em cena. Driblar as naturais inseguranças da profissão é um dilema para jovem atriz. No ar como a esperta Samira de “Malhação”, ela afirma que rever suas sequências não é uma tarefa fácil. Afinal, por melhor que tenha sido seu trabalho, Thaís é autocrítica quanto ao seu desempenho. “Detesto me assistir em cena. Nunca fico satisfeita. Acho até que prefiro não ver porque, por mais que a cena esteja impecável, eu vou sempre encontrar um defeitinho”, aponta ela, que começou no teatro aos 8 anos de idade. “Sempre soube que queria ser artista. Amo muito o que faço e me sinto realizada a cada nova cena ou espetáculo”, valoriza. Participando do folhetim infantojuvenil, Thaís chegou até o projeto através do produtor de elenco Guilherme Gobbi. “Ele já conhecia meu trabalho de longa data. Fiquei muito feliz com o convite e sou espectadora assídua da novela”, vibra ela, que também poderá ser vista na série “Baile de Máscaras”, da TV Brasil, que tem estreia prevista para este ano.

Em outra época
O elenco de “Orgulho & Paixão” está em Ouro Preto, Minas Gerais, para as gravações da próxima novela das seis. Os trabalhos contam com a participação de Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Rodrigo Simas. O folhetim, que irá substituir “Tempo de Amar”, tem estreia prevista para o primeiro semestre.

Novas carreiras
Paula Fernandes fará uma participação em “Deus Salve o Rei”. A cantora será uma freira na atual trama das sete e contracenará com Tatá Werneck, que interpreta Lucrécia. A personagem de Paula está prevista para aparecer a partir do capítulo 70.

Cartas na mesa

O mundo dos negócios entra em destaque na Band a partir do próximo dia 25. A emissora estreia o “reality” “O Sócio”, sob o comando de Marcus Lemonis. Ele é um empresário, inventor, filantropo e personalidade de televisão americana. Na produção, Marcus salva empresas pequenas ou de médio porte, geralmente com grande potencial de negócios, mas que se encontram com algum problema.

Torta na cara
Celso Portiolli será o convidado especial do “Junior Bake Off Brasil” deste sábado, dia 13. O apresentador do “Domingo Legal” brinca com as crianças em uma releitura do famoso programa “Passa ou Repassa”, apenas com perguntas do universo da confeitaria.

Com um pé na comédia

Duda Nagle gravou uma participação na próxima temporada de “Os Suburbanos”, do Multishow. O programa é protagonizado por Rodrigo Sant’Anna e tem estreia prevista para este ano.

Foi bem

Para a escalação de elenco de “Treze Dias Longe do Sol”. Com nomes como Débora Bloch, Selton Mello e Enrique Diaz, a produção apresenta um deleite de atuações ao longo dos episódios. 

Foi mal  

Para a atuação engessada de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”. Com movimentos contidos e uma dicção sussurrante, a atriz não soube embarcar no delicado tom de vilania da ambiciosa Catarina.

#hhh
# Hoje, a série “60+”, do “Como Será?”, discute o envelhecimento ativo.
# Neste sábado, Angélica conversa com Fabiula Nascimento, Emílio Dantas e Daniela Mercury no “Estrelas do Brasil”.
# Neste sábado, o “Programa da Sabrina” conta com a participação da cantora Roberta Miranda. Ela ganha uma homenagem dos cantores Jair Oliveira e Luciana Mello.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas