terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

De pop a samba: final de semana tem trilha sonora variada em Natal

- Publicidade -
A trilha sonora do fim de semana tem um pouco de tudo: de tributos a mestres do pop e do reggae, até bambas da MPB e do blues. O musical “Abba Experience in Concert” embala o Teatro Riachuelo neste sábado, às 21h, com uma superprodução de 30 integrantes revivendo os clássicos da banda mais popular dos anos 70. O cenário, coreografias, trocas de figurinos e iluminação de última geração completam o espetáculo, com direção do renomado Bruno Rizzo. A turnê já percorreu mais de 70 cidades brasileiras. O samba ganha 10h de música, com destaque para a cantora Maria Rita, no Ribeira Bohêmia, neste sábado (14) a partir das 16h, no Centro de Convenções, na Via Costeira.
Maria Rita canta no Ribeira Boêmia hoje no Centro de Convenções
Os fãs do rei do reggae podem esticar até Ceará-Mirim neste sábado para curtir o 15º Tributo a Bob Marley, no Cynara Pub, às 20h. A festa comemora os 45 anos do álbum “Exodus”, e contará com apresentações de DJ Russo, Mariana Silva, Júnior Reis, Da Folha, Estação Reggae, e NaturalMente. No ocasião também vai rolar uma exposição da obra de Bob Marley com LPs e raridades, além de um feirinha do reggae. Entrada R$20. Acesso com comprovante de vacinação. 
O projeto Domingo no Parque aterrissa na Praça do Gringos, em Ponta Negra, neste sábado e domingo, com atrações musicais, concursos e shows de mágica. O projeto começa às 15h30, no sábado com shows de Trio Rock, apresentação do mágico Rian, e fechando a consagrada banda Sangueblues. No domingo terá Banda Café, concurso e encontro de cosplay (fantasias pop), e fechando com a banda Mobidick.
Musical “Abba Experience in Concert” movimenta o Riachuelo
Na área externa da Arena das Dunas, o projeto Domingo no Arena terá como destaque o show da cantora Khrystal, às 18h30, finalizando o evento com músicas próprias e clássicos da MPB. A maratona começará às 16h, com apresentações de fitdance, show “Roubando Sorrisos”, do grupo Os Ladrões de Sorrisos; além de museu do videogame, brinquedoteca, aula de beach tennis, maquiagens artísticas, etc. 
O projeto Som da Mata receberá no domingo, às 16h30, a banda Chico Bethoven & Regional Choro do Elefante. Criado em 2000, o grupo contempla os grandes clássicos do gênero, especialmente do compositor K-Ximbinho, considerado um dos ícones do Choro. 
A renomada banda natalense de rockabilly Dasta & The Smokin’ Snakes, se apresenta neste sábado, a partir das 20h, na pizzaria Mormaço, em Lagoa Nova. O grupo tem seis anos de estrada, o disco “Get Wild or get gone”, e exposição nacional e internacional. É a única banda brasileira a integrar o selo americano WILD Records. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas