sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

De repente no ar

- Publicidade -

Do começo ao fim, “Os Dez Mandamentos” representou uma surpresa para Talita Younan. Inicialmente, a intérprete da doce Damarina acreditou que faria apenas uma participação. No entanto, ganhou um papel fixo na trama de Vívian de Oliveira. Agora, a atriz de 23 anos se surpreende com a escalação para a segunda temporada da história bíblica. “Me pegou de surpresa. Achei que ia terminar e ponto. Foi algo do nada. Mas uma continuação era muito pedida pelo público. Precisava dar sequência”, explica. Com as atenções voltadas para a nova leva de capítulos, Talita afirma que a personagem ganhará novos rumos ao partir pelo deserto com os hebreus. “Ela viveu sempre com o pai e as irmãs. Agora vai ser um mundo novo. Viver no deserto não é fácil. Surgirão novos desafios. Será preciso recuperar a personagem com bastante estudo”, aponta. Em seu primeiro trabalho fixo na tevê, a atriz vibra com a grande repercussão do folhetim épico entre o público. “É muito louco. Não me acostumei ainda. Às vezes, quando estamos gravando, não temos dimensão do sucesso. Hoje, tenho 15 fãs clubes. Nunca pensei que isso fosse acontecer”, comemora.

Data certa
A Record marcou para o dia 10 de dezembro o último episódio da temporada do “Troca de Família”. Em decorrência dos bons índices de audiência, o “reality show” ganhará uma temporada inédita no ano que vem. A produção é comandada por Chris Flores.

Com atenção
O “bullying’’ é o tema da nova série do “Fantástico”, “Eu Amo Quem Sou”, que estreia neste domingo. Em quatro episódios em um formato de ‘’reality’’, o psiquiatra infantil e especialista no assunto Fábio Barbirato e a preparadora de elenco Fátima Toledo montam uma dinâmica com dois grupos de 40 crianças entre 14 e 16 anos em duas escolas públicas, uma da zona norte e outra da zona sul do Rio de Janeiro. A produção irá mostrar como o sofrimento por bullying pode influenciar a vida de um adolescente, além de ajudar aos pais a detectar sinais desse problema dentro de casa.

Novo projetos
Após participar da última temporada de “Malhação”, Jeniffer Nascimento já tem novo trabalho assegurado na Globo. A atriz irá integrar o elenco de “Êta Mundo Bom” como a espevitada Dita. O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para janeiro de 2016.

Esconde-esconde
Apesar de contar com uma trama de sedução, Vinícius Coimbra não irá explorar a nudez durante as cenas de ‘’Ligações Perigosas”. O diretor não planeja mostrar sequências sensuais explícitas. “Vamos fazer um jogo de instiga. Não vamos dar nada mastigado. Fica mais legal quando você apenas insinua”, revela.
 
Tempo no ar
A Globo definiu a duração da próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “reality show’’ estreará em 19 de janeiro e ficará no ar até 5 de abril, quando começa a nova programação da emissora.

Foi bem
A produção do ‘’The Voice Brasil” durante a etapa de shows ao vivo. O “reality show” conta com uma luxuosa  e complicada estrutura de cenários, bailarinos e músicos durante as apresentações dos candidatos.

Foi mal  
A fraca qualidade dos participantes da reta final do “The Voice Brasil”. Na atual etapa da disputa, o “reality show” conta com competidores desafinados e sem vozes com grandes extensões.

# Neste sábado, Sabrina Sato mostra uma reportagem gravada no parque do Universal Studios, em Orlando, no “Programa da Sabrina”.

# Laura Pausini, Fábio Jr. e o tenor Jean William participam, neste sábado, do “Altas Horas”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas