De sertanejo a forró, festas apostam em artistas populares

Publicação: 2018-02-09 13:14:00 | Comentários: 0
A+ A-
Caicó tem um dos carnavais mais badalados do interior potiguar, mesclando a animação das ruas com os grandes shows fechados. As apresentações pagas vão durar três dias, na AABB de Caicó. Tocarão Gabriel Diniz, Márcia Felipe e Jonas Esticado no domingo; na segunda-feira será a vez de Pedrinho Pegação, Avine Vinny, e Xand Avião, em novo momento da banda; e na terça, Wallas Arrais, Saia Rodada, e o popstar nacional Wesley Safadão, que já tem experiência em ir além do forró, tocando de tudo em velocidade de carnaval. Entre as novas do repertório estão “Envolvimento”, “Sofri em dobro”, “Cornetinha”, Psiquiatra do bumbum”, “Pa pa paredão”, e “Lambadão”.
Xand do Aviões do Forró fará dois shows na mesma noite, um em Natal e outro em Pirangi
Banda Aviões do Forró  é atração em Caicó

Quando o assunto é bloco, Caicó tem alguns dos mais tradicionais do estado. A Ala Ursa, ou bloco do Magão, estará direto nas ruas até a quarta-feira, sempre às 18h; a Orquestra Furiosa vai ganhar as ruas a partir de sábado, indo até terça-feira, em horários variados; o bloco Treme-Treme, até terça, sempre às 20h, terá apresentação do cantor natalense Pedro Luccas; já o bloco Canguru sairá na sexta e vai festejando terça, às 21h, com shows da banda Inala e Douglas Pegador. O espaço Ilha de Santana terá trio elétrico com shows de sábado até terça, sempre das 23 às 2h.

Macau

A 'Cidade do Sal' está aos poucos retomando o pique tradicional de seu carnaval popular e festivo. Em 2018 a folia se dividirá entre o trio nas ruas com bandas locais, os blocos do Mela Mela com paredão de som, e os shows privados no Clube da Praia. A programação de shows fechados traz Banda Grafith, Felipe Meteoro e Neto Araújo na sexta; Gil Bala, Eita Mamãe, Boy da Potência e Última Hora no sábado; Saia Rodada, Grafith, Doce Pecado e Swing dos Playboys, no domingo;  Giannini Alencar, Dadá Boladão e Rafinha Rapaziada; e na terça, Luan Estilizado, Aldair Playboy, e Banda Oz Piraz. As entradas para a pista variam entre 25 e 30 reais.

Nas ruas também estarão os blocos, saindo de domingo a terça: Caça Cabaço, Rei dos Meros, Só Nóis, Ele Não Vai Não, Toro Toro, Depois Eu Digo, Pare, Agora Deu, Ressaca, e É Pequenos Mas Cresce.

Acari

Acari, a “cidade mais limpa do Brasil”, promove sua festa há cinco anos a partir de uma parceria entre a prefeitura, blocos, colaboradores e foliões em geral. Foi montada uma grande estrutura no Municipal Clube da cidade, para receber a seguinte programação: Rafael Bezerra e Batuka Moleque, no sábado, às 22h; no domingo terá matinê às 16h com Juninho dos Teclados, e a partir das 22h com Só na Farra e Marquinhos Carrera; a segunda será do Forró Mania e Kamarguinho (da banda Mulekeiros), às 22h; na terça, matinê às 16h, e shows de Naldinho Cunha e Raynel Guedes às 22h.

Alexandria

Alexandria já conta com tradição de bons carnavais, com festa em praça pública. A programação é a seguinte: na sexta, Saia Rodada e Woney Saraiva. No sábado, Roney Fontes, Guilherme Sousa, Cleiton Silva, Fabiano Shows, e Swing Bom. No domingo, Fabiano Show, Woney Fontes, Swing Bom, André Luvi e Felipe Mayku. Na segunda, Cleiton Silva, Fabiano Show, Woney Fontes, orquestra de frevo, e Henry Freitas. E na terça, Fabiano Show, Cleiton Silva, Woney Fontes, Giannini Alencar, e Woney Saraiva.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários