sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

De surpresa

- Publicidade -
A tevê surgiu de forma inesperada na trajetória de Willean Reis. Há alguns anos, uma das diretoras de “Flor do Caribe”, novela exibida pela Globo em 2013, viu a foto do ator em uma rede social de sua mãe, que trabalhava como cabeleireira da Globo na época, e o convidou para um teste para a novela. Aprovado para o elenco da trama, ele conquistou o papel de Marcelino. “No dia em que recebi esse convite para o teste, também me chamaram para fazer parte de uma turma do Tablado. Fiquei por lá por dois anos. O desejo sempre esteve por ali, era uma criança meio bicho do mato, sabe… vivia brincando sozinho no meio do mato, desde esse tempo o meu corpo já se divertia com o lúdico e eu só fui ter essa dimensão depois que fiz minha primeira aula de teatro”, relembra.

Willean Reis faz parte do elenco de Jezabel série bíblica da Record


Willean Reis faz parte do elenco de Jezabel série bíblica da Record
Atualmente, Willean integra o elenco de “Jezabel”, macrossérie bíblica da Record. Na história de Cristianne Fridman, ele vive Acazias, filho da personagem-título interpretada por Lidi Lisboa. Rei de Israel aos 24 anos, ele vira um símbolo de poder e carrega toda a expectativa por ser o primeiro filho, amado por todos. Egocêntrico, frio e desequilibrado, o rapaz toma atitudes extremas. “O personagem chamou a minha atenção. Não tinha feito parte de uma novela bíblica ainda, confesso que tinha o interesse. Existe uma ideia do Édipo que rodeia aquele castelo. A relação de Acazias com sua mãe Jezabel é cheia de mistérios. É de um afeto curioso que transcende a normalidade”, defende Willean, que não teve grandes dificuldades com a linguagem rebuscada da época. “Acho que o mais complexo foi lidar com o tempo da engrenagem da tevê. Me senti um pouco zonzo com aquele ritmo, mas conforme o tempo ia passando, o corpo ia assimilando”, completa. Willean entrou na reta final da produção bíblica. Por isso mesmo, seu tempo de construção do personagem foi menor. “As coisas acontecem com muita rapidez, então é preciso correr, se adaptar o mais rápido possível. A sensação é um pouco desesperadora, em algum lugar, mas no fundo te serve como processo também. Você precisa estar mais concentrado”, afirma.
Duelo maternal
O “É de Casa” estreia, neste sábado, dia 10, o “Minha Mãe Cozinha Melhor que A Sua”. Na produção, mães e filhos têm a missão de cozinhar uma receita de família a cada semana. A primeira edição do quadro contará com Latino e Paula Fernandes. Os dois passarão pela avaliação do “chef” Ravioli. “Eu amo comer e sou muito bom na cozinha, modéstia à parte. Adoro cozinhar em casa, principalmente um risoto de camarão, que fica uma delícia”, explica Latino. Para a cantora, cozinhar é um prazer, porém, por conta da agenda corrida, acaba sem conseguir desenvolver a função. “Gosto e sei cozinhar, mas por conta da minha rotina, acabo não cozinhando tanto. Geralmente, preparo alguns lanchinhos no meio do dia, como tapiocas. O quadro é um grande desafio”, revela. A produção é comandada por Patrícia Poeta.

Sem piedade
Em “A Dona do Pedaço”, Josiane, papel de Agatha Moreira, segue empenhada em destruir Maria da Paz, de Juliana Paes. A vilã se alia ao primo Rael, vivido por Rafael Queiroz, e sugere incendiarem a fábrica Bolos da Paz. A intenção da moça é colocar fogo em todo o depósito onde ficam os ingredientes necessários para a produção dos bolos. Ela acredita que com o novo acontecimento, a mãe será forçada a pedir ajuda financeira para recuperar o negócio, destruído pelo incêndio. Com isso, Rael topa o acordo para vingar sua família. Josiane então planeja pedir à mãe para colocar a fábrica em seu nome e assim deixá-la cada vez mais sem dinheiro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 10.

Dança das cadeiras
O jornalismo da Globo passará por novas mudanças em breve. Gloria Maria e Sandra Annenberg irão comandar o “Globo Repórter”. No fim de setembro, Sérgio Chapelin deixará o programa, mas não sairá da emissora. Com isso, Maria Júlia Coutinho assumirá a bancada do “Jornal Hoje”.

Foi bem
Para o “Como Será?”, da Globo, que completa cinco anos no ar neste sábado, dia 10. Com reportagens bem produzidas e debates de alto nível, o matinal consegue aliar a causa social e o entretenimento.

Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Paulo Betti em “Órfãos da Terra”, da Globo. Na pele de Miguel, o ator não tem um enredo próprio e pouco aparece nos capítulos. Um nome importante do elenco que merecia mais destaque.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas