sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

De todos os lugares

- Publicidade -

A diversidade e a extensão de sua capacidade artística são os principais focos da carreira de João Gabriel Vasconcellos. Aos 32 anos, o ator buscar trabalhar e conhecer outras formas, formatos e processos de construção de personagens. No elenco de “Acredita na Peruca”, nova série do Multishow que mescla técnicas de teatro e televisão, ele acredita que as variadas vertentes profissionais dos colegas de cena são o ponto forte da produção. “O elenco é muito heterogêneo. São várias escolas se misturando e aprendendo cada vez mais”, vibra ele, que contracena com Luiz Fernando Guimarães, Miá Mello e Cláudia Missura. Na história, João vive um ex-modelo internacional que, ao retornar ao Brasil, se torna um ‘’gogoboy’’ e passa a trabalha no salão de beleza que ambienta a série. “É um papel muito engraçado. É um cara que encontra a felicidade nas poucas coisas da vida e não em desfilar em Milão, por exemplo”, defende. O convite para a produção surgiu através do diretor teatral Charles Möeller, com quem trabalhou na peça “Os Saltimbancos’’. “Quando o Charles me falou sobre o personagem por alto, sabia que seria um grande projeto. Fiquei muito feliz dele ter lembrado de mim”, afirma. A série tem estreia prevista para o dia 13 de maio, às 22:30 h.

De saída
Zeca Camargo deixará definitivamente o “Vídeo Show” a partir da próxima sexta, dia 3. Após um período como apresentador e comandando um quadro de viagens pelo mundo, o jornalista será transferido para novas funções ainda não definidas na emissora. Para seu lugar, a direção do programa escalou Mônica Iozzi, que atualmente integra o elenco de ‘’Alto Astral” como a ‘’patricinha’’ Scarlett.

Ouro de tolo
Luiz Bacci está oficialmente de volta à Record. Após uma rápida e frustrada passagem pela Band, o jornalista irá comandar o diário ‘’Balanço Geral Manhã’’, em São Paulo, e também participará do ‘’Cidade Alerta’’, programa de Marcelo Rezende. Aos sábados, Bacci estará à frente da edição especial do ‘’Cidade Alerta’’, em dias alternados com a apresentadora Fabíola Gadelha. No entanto, o apresentador retorna à antiga emissora ganhando metade do que ganhava quando saiu.

Hora de dar tchau
Edu Guedes não faz mais parte do elenco da Record. Em comum acordo, o apresentador e a emissora optaram por rescindir o contrato. No canal, Edu participou de programas como ‘’Note e Anote”, “Tudo a Ver” e “Hoje em Dia”. Sem projetos definidos, o principal destino do apresentador é a RedeTV!, onde seu nome foi sondado para comandar um novo matinal voltado para o público feminino.

Grupo fechado
Gustavo Reiz já tem acertada a sua equipe de colaboradores para “Escrava Mãe”. O autor contará com o auxílio de Aline Garbati, Camilo Pellegrini e Valéria Motta. A pesquisa ficará a cargo de Beatriz Gonçalves. Com direção geral de Ivan Zettel, o folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre e as gravações acontecerão em São Paulo.

Foi bem
A nova temporada do ‘’Programa do Jô”. Mesmo há diversos anos à frente do formato, Jô Soares mostra que ainda tem bastante fôlego para comandar o programa com comentários inteligentes e entrevistas bem estruturadas e interessantes.

Foi mal  
A frustrada e mau aproveitada passagem de Luiz Bacci pela Band. A saída repentina do apresentador só evidencia a falta de planejamento da emissora com sua grade de programação.

Hoje, o ator Humberto Carrão estreia o programa “Pausa Pro Café”, no CanalBrasil.

 No próximo sábado, o “Como Será?” estreia o quadro “Sonho Meu’’.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas