terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

De um lugar para outro

- Publicidade -

Os diversos anos integrando o elenco da série “Tapas & Beijos” só ajudaram Fernanda de Freitas a se aprimorar como profissional. Na produção desde 2011, a atriz ressalta que, ao longo do tempo, precisou aprender a se adaptar às diversas nuances da espevitada Flavinha. “A personagem foi crescendo e mudando junto comigo. A gente nunca está estacionado. Foi muito bom viver várias transformações ao longo dos episódios”, explica ela, que já assume um tom nostálgico ao falar da última temporada da produção. “Estamos finalizando muito felizes com o resultado final. Criamos um elenco e uma equipe muito bacana e com afinidades muito boas”, completa. Na reta final das gravações, Fernanda já tem parte de sua atenção voltada para seu novo projeto na Globo com a série “Mr. Brau”. A produção irá substituir “Tapas & Beijos” nas noites de terça, a partir de setembro. “Não sabia o que viria pela frente até o Maurício Farias (diretor) me fazer o convite. Vou trabalhar com um elenco incrível e com o texto do Jorge Furtado. Era uma proposta irrecusável”, valoriza. Na trama, a atriz será a síndica Andréia, que irá pegar no pé dos protagonistas da história, interpretados por Lázaro Ramos e Taís Araújo. “É uma mulher bem controladora”, afirma.

Números positivos
A estreia da reprise de “Caminho das Índias” no “Vale A Pena Ver de Novo” rendeu bons índices de audiência para a Globo. A novela de Gloria Perez alcançou 13 pontos de média com 18 de pico. Em sua primeira exibição, o folhetim registrou média de 39 pontos de audiência e chegou a marcar pico de 55.

Para todos os gostos
Ana Beatriz Nogueira é figura fácil na programação da Globo esta semana. A atriz está no ar simultaneamente em três novelas. Ela pode ser vista nas reprises de ”Caminhos das Índias” e “O Rei do Gado” e na atual trama das seis, “Além do Tempo”.
 
Outra face
Cleo Pires ousou em seu novo visual para a série “SuperMax”, da Globo. A atriz está com dreadlocks nos cabelos para interpretar uma das protagonistas da história escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi. A produção tem estreia prevista para outubro e contará com uma participação especial do jornalista Pedro Bial.
 
Assunto sério
O “É de Casa”, novo matinal da Globo, pretende abordar os mais variados assuntos. Por isso mesmo, o programa terá uma parte dedicada ao jornalismo. Além disso, a produção também fará uso de aplicativos para reforçar a interatividade com o público. O “É de Casa” tem estreia marcada para o dia 8 de agosto.

Vez dos menores
O ”chef” Claude Troisgros é um dos principais nomes do GNT. E não é à toa que, ao longo do tempo, ele ganhou uma série de variações de seu programa, o ”Que Marravilha!”. Em agosto, Claude estreia o  ”Que Marravilha! Chefinhos”. Ao lado de seu ajudante Batista, o ”chef” recebe crianças que gostam de cozinhar. O programa mostra como os pequenos irão aprender a fazer receitas diversificadas para seus convidados.

Foi bem
A “dobradinha” formada por Arletes Salles e Tadeu Aguiar, a Consuelo e o Xavier de “Babilônia”. A dupla consegue se sobressair a cada cena, tornando-se um dos principais alívios cômicos da trama das nove.

Foi mal  
Para o excesso de reprises de novelas atualmente no ar. Globo, Record e SBT optam pela lei do menor esforço e lotam a programação vespertina com produções obsoletas.

Na última segunda, ”Os Dez Mandamentos” bateu recorde de audiência, com 17 pontos de média, pico de 18 pontos e ”share” de 23%.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas