quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

De volta ao ar

- Publicidade -
Juliana Paes, que protagonizou “A Dona do Pedaço”, estava de folga do vídeo há pouco tempo. Porém, com as medidas de combate ao avanço do covid-19, a atriz se surpreendeu com a notícia de que voltaria ao ar. No elenco de “Totalmente Demais”, que reestreia na próxima segunda, dia 30, Juliana explica o misto de emoções que sentiu. “Fiquei muito surpresa, nunca tinha visto a Globo parar com a programação desse jeito. Mas fiquei feliz pelo ato de respeito, de adesão, de solidariedade. Fiquei orgulhosa da atitude da emissora. Acho que essa é a chance de mostrarmos de novo uma história que teve tanto sucesso e que foi tão gostosa de viver”, afirma. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela interpreta Carolina Castilho, diretora da revista fictícia “Totalmente Demais”. Nascida no Bairro de Fátima, a jornalista focou em sua carreira profissional e virou referência no mundo da moda. Apaixonada por Arthur, de Fabio Assunção, ela fica em alerta ao ver a jovem Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, atravessar seu caminho. “A Carolina Castilho foi a minha primeira vilã. Como eu não acredito em personagens maniqueístas, eu tentei fazer uma personagem que ao longo da trama vai se humanizando. Foi uma novela em que eu tive muito contato com o público jovem, algo, até então, novo pra mim”, lembra. Nos bastidores da novela, Juliana viu sua relação com Marina se solidificar bastante. “Nós já nos conhecíamos, mas foi ali que estreitamos os laços. A gente se entendeu muito bem, se deu muito bem. Tenho boas lembranças dessa amizade que se iniciou ali”, valoriza.
No vídeo
Atualmente vivendo em casal “Salve-se Quem Puder”, Felipe Simas e Juliana Paiva não sairão do ar com o fim da primeira temporada da novela de Daniel Ortiz. Os dois estarão na reprise especial de “Totalmente Demais”. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, eles viveram Jonatas e Cassandra. A novela estreia na próxima segunda, dia 30.
 
Espetáculo adiado
A turnê do espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” foi adiada em função das medidas de combate do avanço do novo Coronavírus. As sessões programadas para as diferentes cidades do Brasil serão remarcadas – as datas serão divulgadas em breve. “D.P.A – Detetives do Prédio Azul” é uma das principais produções do canal Gloob.
 
Sucesso do momento
O “Big Brother Brasil 20” completou dois meses de exibição com crescimento e bons números de audiência: o “reality” superou as médias do Rio de Janeiro, São Paulo e, também, do Painel Nacional de Televisão (PNT) quando comparado ao mesmo período da última edição, o “BBB 19”. Em São Paulo, a média até o momento é 24 pontos e 41% de participação, um crescimento de 4 pontos (20%) na audiência e de 5 pontos na participação. No Rio de Janeiro, o “BBB 20” teve média de 25 pontos de audiência e 45% de participação, um aumento de 3 pontos (14%) na audiência e de 6 pontos na participação, na mesma comparação. No cenário nacional não é diferente: com média de 23 pontos e 43% de participação, o aumento foi de 3 pontos (15%) na audiência e 5 pontos na participação no PNT.
 
Últimos fios
A semifinal de “Hair, O Reality Dos Cabelos”, quadro do “Hoje em Dia”, contará com a participação especial da dançarina Valéria Valenssa e da modelo e ex-miss Brasil, Raíssa Santana. O programa vai ao ar nesta sexta, dia 27.
Foi bem
Para as cenas entre Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache em “Éramos Seis”. Além de colocar três grandes talentos no vídeo, a sequência também foi bastante delicada e nostálgica ao reunir as três intérpretes da protagonista Lola. Nicette e Irene também viveram a personagem em outras versões.
Foi mal   
Para as reprises do “Big Brother Brasil 20” na programação do Multishow. O canal a cabo reexibe alguns momentos antigos da competição. Recentemente, o Multishow levou ao ar uma prova do líder que já havia acabado.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas