quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

De volta às origens

- Publicidade -

A trama de “Alto Astral” marca o reencontro de Claudia Raia com a comédia. Após interpretar a densa antagonista Lívia de “Salve Jorge”, a atriz volta a encarnar um tipo mais ameno e escrachado através do texto de Daniel Ortiz, autor titular do folhetim e pupilo do renomado Silvio de Abreu, que assina a supervisão da novela. Na trama, ela dará vida à vilã Samantha, uma mulher com poderes paranormais. A personagem não poupa esforços para chamar atenção e conquistar prestígio através de suas habilidades especiais um tanto quanto fracas. Como muitas vezes suas premonições dão errado, ela  tentará  conquistar o protagonista Caíque, papel de Sérgio Guizé, já que, além de apaixonada pelo médico, ela tem certeza de que os dois foram escolhidos pelo universo e, juntos, farão fama e dinheiro. “A Samantha é uma sensitiva que faz um mau uso desses poderes e, por isso, acaba perdendo essa habilidade. Ela vai ser capaz das coisas mais inusitadas para recuperá-la”, adianta o autor. Recentemente, a atriz gravou suas primeiras cenas do folhetim em Piraí, interior do Rio de Janeiro, e em Poços de Caldas, em Minas Gerais. A trama, que conta com a direção de Jorge Fernando, tem estreia prevista para 3 de novembro.

Gente que chega
Lília Cabral e Carmo Dalla Vechia foram até o município de Carrancas, interior de Minas Gerais, para gravar algumas sequências de “Império”. Na trama, os dois interpretam Maria Marta e Maurílio, novo amante da vilã. As cenas foram comandadas por Pedro Vasconcellos, diretor geral do folhetim. As sequências estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda.

Na fila
Com estreia prevista para março de 2015, a Globo começou a montar o elenco de “Sete Vidas”, próxima novela das seis. De folga dos folhetins desde “Amor à Vida”, Anderson Di Rizzi irá participar da trama escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre. Atualmente, o ator está no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Mundo das passarelas
O capítulo desta segunda de ‘’Chiquititas” contará com a participação de Duda Bündchen, sobrinha da ‘’übermodel’’ Gisele Bündchen. Na história adaptada por Iris Abravanel, Vivi, interpretada por Lívia Inhudes, vai para Porto Alegre, onde irá realizar o sonho de trabalhar pela primeira vez como modelo profissional. Assim que chega na cidade, a menina conhece Duda Bündchen. As duas passeiam em um ônibus de turismo pela capital do Rio Grande do Sul e ficam encantadas com a beleza do lugar. As cenas foram gravadas em Porto Alegre e contaram com a direção de Reynaldo Boury. A participação especial da modelo mirim será exibida ao longo dos próximos 20 capítulos.

Dos palcos para a tevê
Dani Valente irá integrar o elenco da série ‘’Trair e Coçar É Só Começar”, do Multishow. Na comédia, ela dará vida a Lígia. O último trabalho da atriz foi no próprio canal, onde protagonizou a série “De Volta Pra Pista”.  A produção é baseada na peça homônima escrita por Marcos Caruso. A série tem estreia prevista para novembro.

Foi bem
A nova faceta dramática de Marisa Orth, a Silva de “Dupla Identidade”. Conhecida pelos trabalhos cômicos, a atriz tem a chance de apresentar uma atuação inédita na tevê e criar uma nova identidade cênica dentro do veículo.

Foi mal  
O excesso de propaganda do “Vai Que Cola’’ na programação do Multishow. A abertura do humorístico e participações especiais de artistas como Anitta são exibidas durante a faixa de clipes ‘’TVZ’’ diariamente.

A primeira novela bíblica da Record, “Moisés e Os dez Mandamentos”, contará com elenco de cerca de 60 atores. A trama escrita por Vivian de Oliveira será composta por quatro fases. A ideia da produção do folhetim é que os mesmos atores permanecem durante as passagens de tempo, sendo envelhecidos através da maquiagem e caracterização. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2015.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas