Debut

Publicação: 2019-11-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

O comecinho da tarde do último sábado foi em ritmo de boas energias na comemoração dos 15 anos de Renata Guerra, filha do casal Rubinho Barros/Odete. Os festejos aconteceram no restaurante Thomé, apenas paras os amigos da escola e familiares.

...Entradinhas e almoço impecável, tudo perfeito, como manda o figurino de uma excelente recepção. Na hora dos parabéns, muitos vivas e desejos de felicidades. Fechando com chave de ouro, bolo e docinhos para as formigas de plantão.

Ô BAR
Esse será o novo point de nossa capital. O restaurante que em breve será aberto para o público natalense tem assinatura do chef Haroldo Varela e da arquiteta Rita Macedo. O local privilegiadíssimo, na charmosa curva do vento, em Ponta Negra, será um espaço para atender até 400 pessoas, com música ambiente, comida deliciosa, espaço kids e estacionamento.

Dancing Queen
O espetáculo “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”, uma das mais incríveis homenagens já criadas ao grupo ABBA, chega a Natal no dia 22 deste mês, às 21h, no Teatro Riachuelo.

Sexta Feliz
Dando play no FDS, o empresário Mário Barreto e sua musa Sheilla Sales receberam um grupo de amigos em sua residência na Praia do Meio para celebrarem a vida e amizade. A reunião teve um convidado especial, o potiguar agenciador de estrelas Márcio Damasceno, que mora no RJ, mas passou dias de descanso em Natal. Márcio retornou domingo passado para a cidade maravilhosa.

Famosos no RN
O ator global Luís Fernando Guimarães passou o último FDS em solo potiguar na companhia do marido Adriano Medeiros e da atriz Adriana Garambone. O trio curtiu os encantos de nossas dunas e foi hóspede do Hotel Ocean Palace, sendo ciceroneado pelo empresário Ruy Gaspar.

Gestão Pública
O Governo do RN promove de hoje até quinta, dia 14, o 13º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN). Neste ano, a temática central do evento é “Gestão Pública e Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”. A conferência magna será proferida pela economista pernambucana Tânia Bacelar, eleita Personalidade Econômica do Ano 2018 pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon).




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários