sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Decadence avec elegance

- Publicidade -
As vacinas estão chegando – poderiam ter chegado mais cedo, né? – e aos poucos o mundo vai voltando “ao normal”, nesse período pós pandemia de Covid 19. Para os que trabalham com moda, os questionamentos de “o que vem por aí !”, fervilha nas cabeças pensantes. Ah, ok, pode até parecer um tanto estranho pensar no que poderemos vestir quando toda essa crise de saúde mundial acabar, mas falar – e pensar – em moda não deixa de ser um processo cultural, que registra e fala por toda uma época e costumes.
E enquanto essas “respostas” não chegam, já temos uma certeza; essa pandemia serviu para muitos reverem seus hábitos de consumo e pensar “um pouquinho” no meio ambiente, não é mesmo ? Assim sendo, vale revirar o guarda-roupa e olhar com carinho para “aquelas” peças que nunca saem de moda, e são bem vindas em qualquer época do ano, os clássicos.
Camisa branca de tricoline, terninhos, calças e saias bem estruturadas. A alfaiataria reina. E de repente nos vem em mente a imagem captada por Helmut Newton, em 1975, para Vogue, onde a modelo usava um smoking de Yves Saint Laurent, um verdadeiro grito a liberdade para as mulheres que ainda tinham dúvidas do uso da alfaiataria, e afirmando assim um novo conceito de sensualidade. 
Aqui, um mix harmonizo de terninhos com a leveza da organza e tules, e acessórios em pérolas e camélias, no melhor estilo Coco Chanel. Vamos pensar numa moda otimista!?
FICHA TÉCNICA 
DIREÇÃO DE MODA George Azevedo 
FOTOGRAFIA Saulo Rocha
MODELO Mariza Alves 
CAST Tráfego Models 
PRODUÇÃO Fernando Mendes
LOOKS Juraci Lira, Dudalina, Le Lis Blanc, Narcisa Costa e Claudia Reges 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas