quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Deck Gourmet amplia vida social em clube

- Publicidade -

Referência em esporte, lazer e vida social há 71 anos na capital potiguar, o clube da AABB Natal vive em processo de renovação e está apresentando novas possibilidades – e sabores. Aberto em novembro do ano passado, o restaurante Deck Gourmet é um espaço diferenciado dentro do clube. Sempre ressaltando que o acesso ao local é exclusivo para sócios e convidados.

Deck Gourmet conta com ambiente na beira da piscina e espaço climatizado interno
Deck Gourmet conta com ambiente na beira da piscina e espaço climatizado interno

“O Deck Gourmet surgiu da necessidade de o clube ter um espaço mais privado, com um cardápio à frente do que é servido no bar da casa”, conta o administrador Everaldo Medeiros. O restaurante conta com dois ambientes: um salão climatizado, de visual sóbrio e que comporta 60 pessoas; o outro ambiente é um deck propriamente dito, com mesas e sombrinhas, e vista para o azul da piscina olímpica do clube.        

O cardápio do Deck é a la carte e exclusivo. “Consideramos que a AABB deveria ter um espaço com pratos mais elaborados. Fizemos isso, mas com simplicidade. O menu não reinventa a roda, mas é atraente”, ressalta Everaldo. O local tem cozinha própria. Quem começar pelas entradas terá bolinho de bacalhau, berinjela de bacalhau, filé ao molho framboesa, tempurá de camarão, camarão à doré, abobrinha de frango ao molho de nata, tábua de frios, pastéis, baguetes recheados e sanduíches.

As refeições ao estilo executivo é uma lista de clássicos bem conhecidos. De carnes vermelhas tem filés grelhado, italiano, e um Chateaubriand ao molho madeira; de aves tem frango grelhado, e frango francês (ao molho bechamel); aos fãs de frutos do mar serve-se camarão à moda da casa (à base de dendê), risoto de camarão, e o camarão contemporâneo (puxado no azeite com molho de tomate); entre os peixes, peixe imperial, grelhado, bacalhau à lagareiro, e bacalhau com alho francês e ovos. Para beber tem drinks, destilados, e cervejas.

Bacalhau à lagareiro em serviço executivo é especialidade do almoço
Bacalhau à lagareiro em serviço executivo é especialidade do almoço

O Deck tem um funcionamento específico dentro da AABB. Abre para almoço e jantar só ás quartas, sextas e sábados; nos demais dias está disponível apenas para eventos, entre aniversários, festas infantis e reuniões executivas. “O lado social é muito importante dentro do clube, e o restaurante teria que seguir essas regras. Mesmo assim, o Deck tem uma cara de bistrô exclusivo que é o nosso diferencial”, afirma Everaldo, lembrando que terá uma programação especial no Dia das Mães.       

O administrador lembra que a AABB conta atualmente com dois mil associados – e pelo menos 70% deles são associados comunitários, ou seja, que não trabalham no Banco do Brasil. Aos que pretendem se associar, o tradicional clube tem novos sabores esperando para serem degustados.

Serviço:
Deck Gourmet, restaurante do clube AABB Natal. Av. Hermes da Fonseca, 1017, Tirol. Acesso só para sócios e convidados. Aberto para almoço e jantar às quartas, sextas e sábados. Mais informações pelo 3211-1186.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas