sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Decreto cancela festas de rua em Tibau do Sul durante Carnaval

- Publicidade -

A prefeitura de Tibau do Sul oficializou o cancelamento das festas de rua durante o período do Carnaval neste ano. A medida foi publicada em decreto no Diário Oficial de Municípios da Femurn da última sexta-feira (7). A justificativa, segundo a administração municipal, foi a alta de casos de gripe e surgimento de casos da variante Ômicron no Rio Grande do Norte.

Pipa não poderá ter festas de rua durante período carnavalesco

#SAIBAMAIS#De acordo com o documento, será proibida a realização de eventos públicos em ruas, espaços abertos ou fechados em comemoração ao Carnaval. Não poderão ocorrer blocos, agremiações, carnavais de ruas ou similares. No entanto, eventos privados que obtenham autorização prévia junto ao poder público poderão ocorrer normalmente desde que atendam as medidas sanitárias restritivas. 
“O nosso destino estará aberto ao turismo, e pedimos a colaboração de todos para continuar seguindo os protocolos de segurança contra a covid.”, afirmou a prefeitura em seu perfil oficial no Instagram. “A ação visa proteger a saúde da população. Pedimos a compreensão de todos”, concluiu, afirmando que o Carnaval é uma festa “muito animada” e de “muito contato”.
Ação semelhante foi registrada em outros município com movimentação intensa no Carnaval como Apodi, Tibau e Areia Branca. Em Caicó, uma reunião realizada na próxima semana vai tratar sobre o tema.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas