Cookie Consent
Natal
Defesa Civil do RN tem equipes de emergência em alerta e de prontidão, diz Fátima
Publicado: 17:24:00 - 03/07/2022 Atualizado: 18:29:04 - 03/07/2022
A governadora Fátima Bezerra anunciou em suas redes sociais neste domingo (3) que esteve em contato com a Defesa Civil do Estado e com os prefeitos de municípios da Região Metropolitana para unir esforços neste momento de chuvas intensas. Ela anunciou que as equipes de emergência estão "em alerta máximo e de prontidão, até que cesse esse período crítico de chuvas".

Divulgação



"Liguei para os prefeitos/as de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba e São Miguel do Gostoso para colocar o Estado à disposição do que for necessário para mitigar os efeitos das chuvas", escreveu a gestora no Twitter mais cedo.

Em vídeo, ela também diz que a Defesa Civil do Estado está em contato com as defesas civis dos municípios. Segundo Fátima, em um momento como esse é preciso unir esforços, "sobretudo em prol das populações mais atingidas".

"Nossa orientação é de colaboração total. Este é um momento de solidariedade, de agir, através de ações conjuntas, para mitigar ao máximo qualquer risco ou dano", explicou.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte