quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Defesa de suspeita por torturar filhos será ouvida nesta sexta-feira

- Publicidade -

Uma audiência entre Ministério Público e os advogados de defesa da mulher suspeita de torturar os filhos está marcada para a manhã desta sexta-feira (12) no Tribunal de Justiça do Estado. Nesta quinta (11), houve uma oitiva em que testemunhas e acusados foram ouvidos. Segundo a Assessoria do TJRN, ela segue em custódia.

#SAIBAMAIS#A mulher de 36 anos foi presa nesta quinta pela Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), em Neópolis, na zona sul de Natal, suspeita de agredir os filhos de 3 e 4 anos de idade e por divulgar vídeos dos crimes. Segundo a Polícia Civil, ela chantageava o pai das crianças, de quem estava ela separada, com o material gravado. O crime era motivado por causa da separação do casal.

As crianças eram chamadas uma de cada vez e recebiam tapas. A suspeita não aparece na imagem, mas a voz dela foi reconhecida nas gravações.

A Polícia Civil recebeu a denúncia e foi até o endereço da mulher. Ela foi presa em casa e autuada por submeter os filhos a agressões físicas e mentais, com emprego de violência.

Ela e os filhos foram submetidos a exame de corpo de delito ainda na quinta-feira. O crime tem pena de dois a oito anos de reclusão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas