quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Definidos os confrontos das semifinais no Rio

- Publicidade -
A Taça Rio já tem os confrontos da semifinal definidos. Depois de outra fraca atuação, o Fluminense empatou diante do Macaé, na tarde de ontem, assegurando a primeira colocação do grupo B. Dessa forma vai encarar o Botafogo, enquanto o Flamengo, primeiro do grupo A, irá ter o Volta Redonda como rival. 
Bem marcado e fora de ritmo, Fred passou em branco no Flu
Com a vitória sobre o Boavista, por 2 a 0, na quarta-feira, o Rubro-Negro garantiu a primeira colocação geral do Campeonato Carioca e, agora tem a chance de conquistar o título de 2020 de forma direta.
Sem inspiração e sem gols, o Fluminense fez o mínimo nesta quinta-feira para garantir lugar nas semifinais da Taça Rio. Atuando no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, o time comandado por Odair Hellmann empatou sem gols com o já eliminado Macaé e obteve sua vaga na fase final do segundo turno do Campeonato Carioca.
Vindo de uma derrota justamente para o Volta Redonda no domingo, o Flu voltou a decepcionar a torcida nesta quinta. O time exibiu fraca atuação, sem qualquer inspiração. Para piorar, esteve perto de sofrer um gol nos acréscimos. 
A segunda vaga do grupo B foi disputada por Volta Redeonda e Vasco, mas o time do interior acabou levando a melhor sobre a equipe cruzmaltina, já que precisava apenas bater o Resende, no Maracanã, e acabou conseguindo o resultado, 2 a 1. O Vasco bateu o Madureira por 1 a 0.
Globo desiste das transmissões
A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (2) que não vai mais transmitir o Campeonato Carioca deste ano. A emissora rescindiu o contrato que mantinha com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes, mas afirma que irá manter os pagamentos desta temporada. A Globo alega que a transmissão do jogo do Flamengo violou o contrato e por isso decidiu tomar tal decisão que vale para a TV Globo, SporTV e Premiere.
Na última quarta-feira, o Flamengo transmitiu a partida contra o Boavista, no estádio do Maracanã, em seu canal no YouTube, a FlaTV. Na visão da emissora, a atitude faz com que o contrato com a Ferj fosse rompido, já que a Globo tinha exclusividade dos jogos e que todos os outros 11 times que disputam a competição, exceto o rubro-negro, assinaram o acordo.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas