Deicor prende dupla suspeita de adulterar cerca de 150 veículos roubados

Publicação: 2017-10-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, no município de Macaíba,  Elinaldo Medeiros dos Santos,52, conhecido como “Xuxa” e Valmir Mendes de Farias, 27,  suspeitos de adulterar veículos roubados e documentá-los para que fossem vendidos em seguida.


Elinaldo Medeiros dos Santos,52, e Valmir Mendes de Farias, 27, são suspeitos de adulterar 150 veículos roubados

Elinaldo Medeiros dos Santos,52, e Valmir Mendes de Farias, 27, são suspeitos de adulterar 150 veículos roubados


A prisão ocorreu em uma granja localizada no bairro Novo Guarapes através de uma denúncia anônima. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu quatro veículos roubados. As investigações apontam que a dupla já repassou cerca de 150 veículos com chassi, vidros e motores adulterados e que duas granjas eram utilizadas para essas transações.

Segundo informações da Polícia Civil, Elinaldo é integrante do Primeiro Comando da Capital, facção criminosa conhecida como PCC. O acusado já foi detido em flagrante outras três vezes e tem histórico criminal de delitos relacionados a roubo e adulteração de veículos. Ele também é suspeito de participação no arrombamento de uma agência do Banco do Brasil, no bairro Tirol, em 2016.

Polícia Civil do Rio Grande do Norte


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários