Deicor realiza operação e apreende arsenal de armas em Taipu

Publicação: 2019-02-12 07:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) realizou uma operação em uma granja na zona rural da cidade da Taipu, nesta segunda-feira (11), às margens da BR-226. Armas (fuzis, escopetas e pistolas), munições, coletes, grampos e rádios foram apreendidos pelos agentes. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir após o intenso tiroteio.

Armamento apreendido em operação na cidade de Taipu, interior do estado
Ao todo, 12 armas foram apreendidas, além de rádios, coletes, grampos e centenas de munições

De acordo com a Polícia Civil, uma investigação estava acontecendo há alguns meses contra um grupo suspeito de assaltar bancos e carros de transporte de valores. Após se dirigir ao local onde a quadrilha se encontrava, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os bandidos conseguiram fugir por um matagal e depois roubaram um carro na BR-226. Buscas foram feitas, mas até o momento não foram localizados. Dentro da residência, a Deicor encontrou armas de grosso calibre como cinco fuzis e três escopetas, além de quatro pistolas, centenas de munições de vários calibres, carregadores de pistola e pentes dos fuzis, rádios comunicadores que estavam na frequência da Polícia local, explosivos, grampos, um binóculos e coletes balísticos.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Geral de Polícia onde passará pelos procedimentos cabíveis. Não foi informado quantos suspeitos estavam no esconderijo.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários