Cookie Consent
Natal
Deicor traz para o RN acusado de matar jornalista em Santa Maria
Publicado: 11:56:00 - 02/05/2011 Atualizado: 12:00:59 - 02/05/2011
Francisco Assis Ribeiro, 61, acusado da morte da jornalista Jeane Ângelo da Silva em abril de 1995, chegou à Natal na madrugada do sábado (30). O homem foi preso pela polícia de Rondônia, em Porto Velho, no último dia 15, e foi conduzido para capital potiguar por policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Desde a época do crime, o acusado estava foragido.Além de Jeane, Francisco Assis teria matado Francisco Joaquim Barreto da Silveira, um amigo da comunicadora, e deixado paraplégico Luiz Antônio Pereira da Silva, marido da jornalista. A polícia acredita que o acusado tenha confundido as vítimas com desafetos seus, e as matado por engano.

A Deicor tomou conhecimento de que o suspeito estaria morando em Porte Velho e acionou a polícia de Rondônia. No último dia 27 de abril, dois agentes da Divisão foram até o estado e escoltaram acusado até Natal. Francisco Assis Ribeiro foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde se encontra até o presente momento.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte