Viver
Deise Benício é a Miss Rio Grande do Norte 2014
Publicado: 12:10:00 - 01/08/2014 Atualizado: 14:59:42 - 01/08/2014
A representante do município de São Gonçalo do Amarante, Deise Benício, foi eleita nessa quinta-feira (31) a Miss Rio Grande do Norte 2014. O concurso que esse ano teve o tema “Fundo do Mar” contou com a participação de 25 candidatas, de várias regiões do Estado. Deise, estudante de Engenharia do Petróleo na UFRN, vai representar o RN no Miss Brasil que será realizado dia 27 de setembro, em Fortaleza. A vitoriosa tem 23 anos e 1.77 de altura.
Deise foi coroada e representará Rio Grande do Norte no Miss Brasil
O segundo e terceiro lugares ficaram com a Miss Jardim do Seridó, Letícia Santos e a Miss Natal, Isabella Cecchi, respectivamente. A representante de Santo Antônio, Geovania Cmapello e Mossoró, Raquel Silva, garantiram a quarta e quinta colocação. Além delas, foram eleitas a Miss Elegância, Sâmara Santas, de Currais Novos, e a Miss Mossoró como a mais simpática entre as candidatas.
Miss RN tem 23 anos, 1,77m de altura e é estudante de Engenharia de Petróleo
Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais. O concurso teve o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia by Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala que esse ano foi com vestidos da renomada estilista mineira Raquel de Queiroz.
Deise Benício representou São Gonçalo do Amarante
A coreografia, mais uma vez, foi responsabilidade do talentoso Rico Bezerra – que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil. A vencedora ganhou das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova. Com designer de Isabel Rocha, a joia foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônias e cristais, e tem 20 cm de altura

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte