Esportes
Del Nero ainda tem apoio de José Vanildo
Publicado: 00:00:00 - 04/06/2015 Atualizado: 22:51:49 - 03/06/2015
Alguns dirigentes de clubes desejam aproveitar a oportunidade e fundar a Liga de Nacional de Futebol, entidade para controlar e gerir as competições esportivas. Na tentativa de se proteger contra o “golpe”, a direção da CBF que terça-feira se reuniu com alguns presidentes de federações, agora marcou para segunda-feira uma reunião geral com os representantes de clubes.

Leia Mais

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, não foi a reunião com as federações, alegando ter problemas profissionais para resolver. Porém, acredita que é importante a confederação abrir as portas aos clubes para saber da opinião de todos os atores evolvidos com o futebol no país.

Questionado sobre o apoio a Marco Polo Del Nero, José Vanildo ressaltou que não pode sub-julgar ninguém e acredita que não há motivo, nem elementos suficientes ainda para se promover um levante dentro da enidade. “Nós estamos acompanhando o desenrolar dos fatos, que acredito servirá para dar mais transparência as coisas do futebol. Vejo toda essa investigação como positiva para instituição futebol, que deve sair fortalecida desse episódio”, ressaltou o dirigente potiguar.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte