Delegação do América viaja nesta quarta-feira para intertemporada em Pernambuco

Publicação: 2020-06-30 14:30:00
A+ A-
A delegação de atletas e comissão técnica do América Futebol Clube viajam nesta quarta-feira (1º) com destino a Camaragibe-PE onde iniciará uma intertemporada no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil. O  objetivo é se preparar para o restante do calendário esportivo previsto para este ano. Delegação tem aval após testarem negativo para o novo coronavírus.

Créditos: Canindé Pereira/América FCTodos os testes feitos em atletas e membros da comissão técnica do clube deram negativo para covid-19Todos os testes feitos em atletas e membros da comissão técnica do clube deram negativo para covid-19

O América fez 55 testes para coronavírus na última segunda-feira (29) e todos deram negativo, entre jogadores e membros da comissão técnica. De acordo com o clube, a delegação contará com todos os atletas.

No ano, o alvirrubro disputa o Campeonato Potiguar, está na 3ª fase da Copa do Brasil e tem um jogo para cumprir na fase de grupos da Copa Nordeste, que não tem mais chances de avançar ao mata-mata. Além disso, ainda aguarda o início do Campeonato Brasileiro da Série D.

O clube informou que o CT da equipe pernambucana, os protocolos tanto do América quanto do Retrô serão seguidos e só terão acesso ao local atletas e comissão técnica.

Elenco do América:  

Goleiros: Ewerton, Vitor Paiva, Lucas Gomes (Sub-23) e Lucas Freitas (Sub-17);
Zagueiros: Edimar, Edson, Geninho, Adriano Alves e Alisson Brand;
Laterais: André Krobel, Felipe Cordeiro, Renan Luís e Michael;
Volantes: Leandro Melo, César Sampaio, Wallace Rato, Juninho (Sub-23), Nikollas (Sub-20) e Rodrigo (Sub-17);
Meias: Lelê, Leilson, Romarinho, Dione, Rogerinho, Wilson e Beto (Sub-17);
Atacantes: Wallace Pernambucano, Augusto, Rômulo, Tito, Adílio e Elias.






Deixe seu comentário!

Comentários