Delegado afirma que sequestro da adolescente foi forjado

Publicação: 2009-12-29 10:26:00 | Comentários: 0
A+ A-
O delegado da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), Ronaldo Gomes, afirmou na manhã de hoje (29), após passar boa parte da noite anterior colhendo depoimentos, que o sequestro da adolescente de 15 anos foi forjado. A investigação aponta para uma tentativa do casal de conseguir dinheiro da família da suposta vítima.

Com isso, o suspeito do crime, Marcelo André Gomes Ferreira, de 23 anos, deve ser indiciado por tentativa de estelionato e corrupção de menores. A adolescente, que não confirmou em depoimento a participação na organização do crime, assinou um termo infracional e foi liberada aos pais.

Segundo o delegado Ronaldo Gomes, os dois teriam começado a preparar o crime ainda no dia 25 de dezembro, pois a mãe da adolescente receberia uma boa quantia nos próximos dias e a intenção do casal era ficar com esse dinheiro. O relacionamento dos dois durava alguns meses, mas a família da garota não conhecia o jovem pessoalmente.

Marcelo André foi preso em um shopping da capital, quando tentava receber o resgate exigido à família. A adolescente sumiu de casa no dia 26 de dezembro.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários