quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Delegado-geral nomeia novo adjunto da Dehom Natal

- Publicidade -

O delegado geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Adson Képler, removeu mais dois novos agentes e dois delegados para a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), que passa por reformulação. As remoções foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (31).

Nas portarias, Adson Képler justificou as remoções com a necessidade de atender às novas atribuições da Dehom Natal, que vai apurar todos os homicídios que ocorrerem na capital potiguar e Região Metropolitana. Para reforçar a delegacia, foi removido hoje um agente da 2ª DP, de Parnamirim, e um da Deprov. Além deles, mais dois delegados foram designados.

#SAIBAMAIS#O delegado José Roberto Linhares deixou o cargo de delegado adjunto da Delegacia da Grande na Natal para ser o adjunto da Dehom, que será comandada por Frank Albuquerque. Além de José Roberto Linhares, também foi designado hoje o delegado Reginaldo Pereira Soares, que deixa a 10ª DP e segue para a Dehom.

Segundo Adson Képler, a Dehom Natal vai funcionar, inicialmente, com seis delegados, cinco escrivães e 34 agentes. O objetivo é que, após a regulamentação da nova delegacia, sejam nove delegados atuando, com oito escrivães e 54 agentes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas