sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

DEM anuncia obstrução a projetos do pré-sal na Câmara

- Publicidade -

A oposição promete obstruir as votações dos quatro projetos do marco regulatório do pré-sal no plenário da Câmara dos Deputados. De acordo com o deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC), o marco configura um projeto de poder, e não um projeto de país. O governo teve longos 14 meses para elaborar esses projetos e agora nós vamos levar o tempo que for preciso para discutir, afirmou.

Também do DEM, o deputado José Carlos Aleluia (BA), considerou os projetos ruins e disse que a obstrução será uma forma de protesto. Nós vamos obstruir para denunciar. A Petrobras não beneficia o brasileiro, beneficia a dona Dilma [ministra Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil], que é conselheira da empresa, afirmou Aleluia. 

Esse é um projeto que tem o único e exclusivo objetivo de fazer com que uma moça que não tem história, se candidate à Presidência da República, completou Aleluia, referindo-se à ministra Dilma Rousseff, que nunca disputou uma eleição, e é apontada como pré-candidata do PT à sucessão presidencial em 2010. 
 
Fonte: Agência Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas