quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Denarc prende, no RN, suspeito de assassinar policiais no RJ

- Publicidade -

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e a Polícia Militar do município de Serra de São Bento,em apoio a 41ª Delegacia de Polícia do estado do Rio de Janeiro, prenderam, ontem (5), Carlos André da Conceição, vulgo “mãozinha”, de 35 anos. Ele foi preso, em Serra de São Bento, em cumprimento a dois mandados de prisão.

Mãozinha é suspeito de ter participação direta na morte de dois policiais, um policial civil e um policial militar, e é investigado pelo homicídio de outros cinco policiais. O crime mais recente ocorreu no dia 11 de agosto deste ano, quando ‘Mãozinha’ empreendeu fuga do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte, mais precisamente para Serra de São Bento onde a sua esposa tem familiares. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e tinha uma recompensa de R$ 50 mil.

O policial civil Bruno Guimarães Buhler, conhecido como Bruno Xingu, foi a vítima de ‘Mãozinha’ no crime ocorrido no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais. Ele foi atingido durante um confronto em uma operação da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) na comunidade do Jacarezinho, no Rio. As investigações apontam que ‘Mãozinha’ era um dos líderes do tráfico de drogas na região, ele atuava embalando drogas para a venda. Desde a última quinta-feira, as equipes policiais estavam em diligências procurando ‘Mãozinha’. Ele foi conduzido ao Rio Janeiro onde será encaminhado ao Sistema Prisional para ficar à disposição da Justiça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas