quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Depois daquele papel

- Publicidade -

Hylka Maria pode dividir sua carreira em antes e depois de “A Força do Querer”, da Globo. Após participar da trama escrita por Gloria Perez, a atriz viu a repercussão do seu trabalho no Brasil crescer rapidamente. Por isso mesmo, não demorou em concretizar mais planos profissionais no país e adiar seu retorno ao México, onde morava antes do folhetim das nove. “Tenho aprendido a aceitar a importância das coisas, dos ciclos, de tudo. Existem épocas de muito trabalho e há épocas em que há escassez, como foi no período em que decidi morar fora do Brasil”, explica ela, que está no elenco da terceira temporada de “Dancing Brasil”, da Record. “Fiquei muito atraída pela possibilidade de me lapidar como artista e fazer parte de um projeto admirável”, valoriza.

A atriz Hylka Maria, que participou da novela A Força do Querer, viu sua carreira crescer rapidamente devido ao seu papel na trama

A atriz Hylka Maria, que participou da novela A Força do Querer, viu
sua carreira crescer rapidamente devido ao seu papel na trama

No programa apresentado por Xuxa Meneghel, Hylka precisará se superar na dança a cada semana, enfrentando um ritmo diferente. “Acho que minha autocrítica será meu maior obstáculo. Me cobro mais do que os três jurados”, afirma. Além da competição de dança, a atriz também poderá ser vista na nova temporada de “Os Suburbanos”, do Multishow. Na história, ela viverá Rosangêla, uma mulher que no passado teve um romance com Jefinho, papel de Rodrigo Sant’anna. “O convite veio logo após a novela. Era um sonho antigo contracenar com o gênio Rodrigo Sant’anna, aceitei na hora”, vibra.

Mais crimes para investigar
Deo Garcez, que entrou em “O Outro Lado do Paraíso” para fazer uma participação, assinou contrato com a Globo e ficará até o final da novela. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele vive o delegado de Pedra Santa. “Estou curtindo bastante fazer o delegado ‘casca dura’, um tipo bem diferente dos que tenho feito na tevê. Em teatro, já interpretei um delegado, que foi o Zeca Diabo, do Dias Gomes, na peça ‘O Bem Amado’”, explica. O ator retorna a Globo após 17 anos.
 
Sem férias
Nanda Costa não teve descanso após o fim das gravações de “Pega Pega”. A atriz já está envolvida com os “workshops” de “Segundo Sol”, próxima novela das nove. Os trabalhos acontecem nos Estúdios Globo. O folhetim, que conta com a assinatura de João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para maio.
 
Projetos concretos
Na reta final da atual temporada de “Malhação”, Mouhamed Harfouch tem novo trabalho à vista na Globo. O ator está reservado para a trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. O folhetim irá ao ar na faixa das 23 horas. Ele já trabalhou com a dupla em produções como “Cama de Gato”, “Cordel Encantado” e “Joia Rara”.
 
Novo programa
Gugu seguirá na Record em 2018. O apresentador renovou seu contrato com a emissora. Com o novo acerto, ele estará à frente do “Power Couple”. No ano passado, o “reality show” de casais era comandado por Roberto Justus.
 
Microfone no sol
Os intervalos de programação do Multishow também terão conteúdo ao longo do começo do ano. Jojo, Todynho e Gominho serão os repórteres do “TVZ Verão Ao Vivo”, cuja primeira edição vai ao ar no dia 22 de janeiro. As matérias foram gravadas no Rio de Janeiro e terão diversas brincadeiras e entrevistas.

Foi bem
Para o entrosamento entre Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, que vivem Amália e Afonso em “Deus Salve o Rei”. Ambos com atuações elogiáveis, os atores estão combinando no vídeo e convencendo como um jovem casal apaixonado.

Foi mal  
Para a decisão da Band em reprisar a primeira temporada de “Pesadelo na Cozinha”. Além de explorar a figura de Érick Jacquin, jurado do “Masterchef Brasil”, a emissora ainda exibe um programa que vai ao ar exaustivamente na tevê fechada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas