Depois do bar, agora é casarão do Wesley’s

Publicação: 2018-01-26 00:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
Mais conhecido pelo público que gosta de noite, rock e bons drinks na capital potiguar, o Wesley’s Bar, em Ponta Negra, está prestes a mostrar outra faceta: neste sábado, durante a Feijoada do Wesley, o público poderá conhecer o novo espaço que será oficialmente inaugurado após o carnaval. Um antigo buffet em Capim Macio que em breve se tornará um complexo repleto de atrativos para variados gostos, desde os fãs tradicionais do bar até novos públicos.

Wesley D’Elia apresenta seu novo espaço para público neste sábado.  Ele adianta que o bar de Ponta Negra continuará funcionando do mesmo jeito
Wesley D’Elia apresenta seu novo espaço para público neste sábado. Ele adianta que o bar de Ponta Negra continuará funcionando do mesmo jeito

“Esse é o primeiro evento que estamos fazendo no local, e o objetivo é realmente apresentá-lo para os amigos e clientes da casa”, afirma Wesley D’Elia, proprietário, ressaltando que o bar de Ponta Negra continuará funcionando do mesmo jeito. A feijoada será realizada no espaço de um antigo buffet infantil, cuja área é de 1.600 metros quadrados. O local tem piscina adulta e infantil. Terá monitor para acompanhar as crianças.

O buffet da feijoada, elaborado pelo chef Daniel Sampaio, será servido a partir do meio-dia e ficará disponível até as 15h. Além da refeição carro-chefe, terão churrasquinhos e fritas à venda. Para beber, caipifrutas, cervejas, sucos, refrigerantes e água. E seguindo a tradição musical do Wesley’s, a trilha sonora será toda do rock. Vão tocar os veteranos da Boca de Sino, com rock dos anos 70 aos 90, e o Projeto Bivolt, a cargo de Vinícius Neves e Lucivan de Ataíde, integrantes da banda United.

Wesley conta que sempre pensou em montar outro negócio, até que surgiu um espaço promissor em Capim Macio. Ele adianta que cuidará diretamente do bar, que deverá se chamar Beergarden, e terá uma proposta diferente do Wesley’s. “Será um local que vai abrir para almoço, e vai funcionar até 22h. Teremos um cardápio com comida regional e internacional, espetinhos, petiscos de bar, e até um pouco de cozinha alemã. E claro, muita variedade em cervejas especiais (e locais) e caipifrutas”, diz. Eventualmente terá música ao vivo. A vibe é de happy hour.

Wesley D’Elia apresenta seu novo espaço para público neste sábado.  Ele adianta que o bar de Ponta Negra continuará funcionando do mesmo jeito
Fundador do Gringos e Wesley's Bar adquire antigo buffet de Capim Macio, onde pretende fundar o espaço Beergarden

O futuro Beergarden fará parte de um complexo que terá ainda barbearia, estúdio de tatuagem, e até uma programação esportiva com academia. Wesley ressalta que as parcerias ainda estão sendo fechadas, mas o bar deverá abrir após o carnaval. Os trabalhos de remodelação estão em andamento. “Estamos mudando a cara do lugar, que era bem  infantil. Mas conservaremos os gramados, a piscina, e o clima agradável que o local já oferece naturalmente”, diz.

O complexo ainda não tem nome, mas Wesley D’Elia que o espaço poderá ser alugado para pequenos eventos e churrascos. “O forte desse lugar será atrair familiares, grupos de amigos...a proposta é realmente bem família”, diz. Segundo ele, há um grande público em Ponta Negra e Capim Macio que deseja sair à noite e tem receio, e quer um lugar mais seguro, aconchegante, e com estrutura para receber confortavelmente. Essa é a ideia.

Serviço:
Feijoada do Wesley. Sábado, a partir do meio-dia, na rua Alexandre Câmara, 1773, Capim Macio (antigo Buffet Floresta Encantada). Entrada: R$30 (crianças de até 10 anos não pagam entrada, mediante apresentação do RG ou outro documento com foto).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários