sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Deputado quer “campanha em favor do carnatal”

- Publicidade -

O deputado federal Fábio Faria (PMN) disse agora a pouco, no camarote de sua propriedade, o “Natal 2014”, que os potiguares deveriam empenhar-se em fazer uma “campanha em favor do carnatal”. O parlamentar lembrou que a micareta fora de época é mantenedora de uma estrutura que beneficia vários setores da economia do estado. “É comprovado que gera emprego e renda, lota os hotéis e faz da nossa capital um celeiro cultural que atrai pessoas do mundo todo”, afirmou o parlamentar.

Para Fábio, é preciso um envolvimento ainda maior. “Nós vemos que a imprensa, por exemplo, tem uma parte que é a favor do evento. Outra é contra.Claro que as críticas podem ser feitas, mas de maneira propositiva e não é apenas o que vemos”, enfatizou o parlamentar.

Fábio Faria disse que fará o possível para que o Carnatal seja divulgado nos quatro cantos do país. “Sempre que eu puder reforçar, divulgar e apresentar o evento o farei”, concluiu.

O camarote “Natal 2014” concentra celebridades e tem como base a elite da população da capital. A cantora Preta Gil está neste momento realizando um show no local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas