sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Deputados aprovam convocação de secretários

- Publicidade -

Os deputados estaduais aprovaram requerimento para convocar os secretários estaduais de Planejamento, Vagner Araújo, e de Saúde, George Antunes, para prestarem esclarecimentos sobre os problemas da rede pública estadual de saúde. A proposta, aprovada por unanimidade, foi do deputado estadual Wober Júnior. Os dois secretários irão ao Legislativo na próxima quarta-feira.

“Esperamos, com essa discussão, que todas as dúvidas sobre a aplicação do dinheiro e as divergências sobre os secretários sejam resolvidas. Vamos reunir aqui os secretários e as promotoras da Saúde”, comentou Wober Júnior. Ontem, o principal debate no Legislativo foi sobre a greve dos servidores. “Até parece que o Governo está gostando dessa greve. A governadora não leva a sério. Ela precisa saber que isso não é brincadeira, saúde é vital para população”, destacou o deputado estadual Getúlio Rego (DEM).

Ao líder do Governo, deputado Antônio Jácome, e à deputada estadual Márcia Maia coube a defesa da administração estadual. A deputada do PSB assegurou que hoje o secretário estadual de Saúde, George Antunes, apresentará uma proposta de negociação para os servidores grevistas. “O governo vai começar a pagar o atrasado no próximo mês e também a passagem de nível”, disse Márcia Maia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas