sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Deputados cobram atenção especial para Aeroporto de São Gonçalo

- Publicidade -

Os deputados Poti Junior (PMDB) e Hermano Morais (PMDB) cobraram mais atenção de toda a classe política do Estado com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. A iniciativa surgiu após a notícia de que a empresa Fraport desistiu de participar da concorrência do projeto, veiculada nesta quarta-feira pela TRIBUNA DO NORTE. Segundo a administradora, o recuo foi motivado pelo fato do de que o Aeroporto seria economicamente inviável. Os parlamentares debateram o assunto durante a reunião da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, e Desenvolvimento Econômico e Social.
 
O deputado Poti Junior destacou que a licitação já sofreu um atraso por falta de interessados. “Isso deve preocupar a todos os potiguares. O Governo do Estado e a Assembleia têm que articular de todas as maneiras para evitar o pior. Temos que começar as obras de acesso ao aeroporto”, afirmou Poti. O presidente da Comissão, deputado Hermano Morais, também disse estar muito preocupado com o futuro do desenvolvimento da região metropolitana de Natal. “Não podemos perder esta grande oportunidade que é o Aeroporto de São Gonçalo”, afirmou.
 
A comissão apreciou 11 matérias, sendo cinco de Títulos de Cidadão Norte-rio-grandenses. Na próxima reunião (17) os membros da comissão vão se receber representantes do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE) e da Secretaria Estadual de Educação para debater a lei estadual de política pública de Leitura Literária nas Escolas Públicas Estaduais.

Com informações da assessoria de imprensa da AL

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas