Desconto em dívidas chegará a 90%

Publicação: 2019-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A partir da próxima segunda-feira, 11, os clientes da Caixa Econômica Federal em Natal e região metropolitana terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos de até 90%, diretamente no Caminhão da Adimplência. A unidade móvel de atendimento estará na capital potiguar de 11 a 14 de novembro, no estacionamento do Via Direta Shopping, com atendimento das 09h às 15h.

Clientes do banco (pessoas físicas e jurídicas) com dívidas comerciais em atraso há mais de um ano encontrarão no atendimento uma forma de regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento que variam conforme o tipo de operação, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos. São dívidas que podem ser pagas com valores a partir de R$ 20,00 e o desconto médio dos contratos para quitação é de 85%.

Os clientes inadimplentes da Caixa em todo o Rio Grande do Norte que não puderem comparecer ao caminhão, podem procurar qualquer agência do banco que terão oferecidas as mesmas condições de desconto.

O caminhão da adimplência é mais um canal de atendimento que a Caixa disponibiliza aos clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um local diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site negociardividas.caixa.gov.br, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências do banco.

Serviço
Caminhão da Adimplência em Natal (RN)

De 11 a 14 de novembro de 2019

Horário: de segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 15h

Local: Via Direta Shopping - Av. Senador Salgado Filho, 2233 - Lagoa Nova Natal/RN





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários