sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Desculpas e um pedido para ficar

- Publicidade -

CRÉDITO - Cafu pediu para que pessoas lembrem da Copa de 2002

Uma das grandes decepções da seleção brasileira durante  a fracassada campanha na Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho divulgou ontem  uma mensagem em seu site oficial (www.ronaldinhogaucho.com) em que pede desculpas  à torcida brasileira pela falta de boas atuações na Alemanha. 

“Muitos esperavam uma atuação brilhante da nossa seleção e de mim, especialmente.  O que não ocorreu. Lamento termos saído deste Mundial sem ter conseguido mostrar nossas qualidades”, disse o jogador, que dois dias depois a derrota para a França, no dia 1.º de julho, em Frankfurt, foi visto numa boate de Barcelona e numa  grande festa em sua mansão, na periferia da cidade. 

“Não existe nada que eu possa dizer que modifique o que ocorreu. Quero me desculpar  por não ter conseguido, junto com meus colegas, mais esse título para o Brasil”,  prossegue o jogador, que promete aproveitar o mês de férias para recuperar a  forma e voltar à seleção brasileira em breve. “Meu desejo é o mesmo de sempre:  jogar futebol com alegria e trabalhar muito para dar alegria aos brasileiros  e a todos que amam o futebol como eu.”  Ronaldinho encerra dizendo que é uma “honra” poder vestir a camisa da seleção  brasileira e que já está de olho na Copa da África do Sul.

No Brasil, o lateral-direito Cafu disse ontem que está  disposto a continuar jogando na seleção brasileira, e disse que a decisão não  cabe a ele, mas ao técnico. “Sempre  que a seleção perde uma Copa se fala em renovação, mas é fundamental contar  com gente mais experiente, mais rodada”, afirma.

Outro que chegou ao Brasil foi o atacante Ronaldo. Ele disse que não sabe ainda se fará a cirurgia no joelho. Sobre a Copa, voltou a afirmar que todos “deram o máximo”.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas