Desembargador aprova afastamento de Micarla de Sousa

Publicação: 2012-10-31 11:53:00 | Comentários: 6
A+ A-
O desembargador Amaury Moura deferiu o pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, para afastar a prefeita Micarla de Sousa do cargo. A decisão foi redigida ontem (30) a noite, mas só agora pela manhã foi comunicada, através de ofícios, ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins, e ao Procurador Geral.

Com a decisão do desembargador, assumirá a Prefeitura de Natal o vice-prefeito, Paulinho Freire. A posse dele deve ser oficializada pela Câmara Municipal. Na mesma decisão, o desembargador indeferiu o pedido de publicização do interior teor da ação movida pelo Procurador Geral. Com isso, fica mantido o segredo de Justiça sobre o caso.

O Desembargador Amaury Moura deferiu o pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, para afastar a prefeita Micarla de Sousa do cargo.
Sobre os secretários, o desembargador Amaury Moura não chegou a apreciar o afastamento dos auxiliares Jean Valério, da Secopa, e Bosco Afonso (Semurb), também solicitados pelo Ministério Público. Os motivos pelos quais não houve a apreciação não foram externados.

O Ministério Público solicitou o afastamento de Micarla de Sousa do cargo por suspeitas de que a chefe do Executivo tivesse envolvimento com fraudes investigadas na Operação Assepsia, na Secretaria Municipal de Saúde.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • fa-matias

    Essa atitude foi muito tarde, isso já deveria ter ocorrido a muito tempo a traz.

  • luizvaldi

    Esse afastamento deveria ter sido pelo POVO no dia da eleição de 2008...assim a Micarla sequer teria assumido...teria causado tantos MALES AO POVO E Á CIDADE DO NATAL... só agora isso ocorre - tarde demais - ...4 anos de TSUNAMI que transformou a Capital numa cidadezinha qualquer de interior (vista do alto de um helicóptero, por exemplo, não se percebe OS ESTRAGOS...mas colocando os pés no chão e andando pela Cidade, entrando nas repartições, escolas, creques, postos de saude, E OS COFRES DA PREFEITURA, etc, etc, etc...se vê o estrago que a TSUNAMI DE SOUSA causou à nossa querida NATAL.

  • juniorlps2

    Afastar? Ela já esta afastada há 4 anos!

  • eliciahsp

    Já vai tarde !!

  • leonardocostalopes1

    Já vai tarde sua incopetente..

  • jairtomartins

    Vivemos em um presídio sem muros...Cambada de criminosos, no geral. Quem é ladrão? Quem é polícia? O que é justiça?