terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Desembarque

- Publicidade -

Retornando a Natal tarde de domingo, passageiros da TAM, vindos de São Paulo onde atenderam convite da Atlantica Hotels Internacional, casal Cyntia/Eduardo Patrício, já nos preparativos para o lançamento, em clima de festa de verão que vai reunir os melhores grupos da cidade, do hotel Radisson, o mais luxuoso da Atlantica, no Porto Brasil Resort. Para quem não sabe, a Atlantica é uma das maiores administradoras hoteleiras do mundo, e, em Natal, é responsável pelo Natal Plaza, também da Delphi.

Edição

Amanhã, a partir das 20h, acontece o coquetel de lançamento da revista Veja Natal-O Melhor da Cidade, que, a exemplo das grandes capitais, circulará com a edição em Natal. Dividida nas categorias Restaurante, Bares e Comidinhas, separados em 30 especialidades, a revista, através de um júri de personalidades locais, elegeu os mais mais de Natal e Pipa, entre os selecionados por uma equipe de jornalistas locais, comandada pela repórter Veja, Letícia Sorg. A noite no Ocean Palace também marca a premiação do guia.

Também

No mesmo vôo, casal Magda e João Patriota e o empresário Moacir Potiguar que foi ver o Salão do Automóvel que movimenta São Paulo esta semana, aproveitando para agenda de bussiness na Renault e Nissan.

Retornando

Hoje ao batente no Hospital de Olhos, Gorete e Ramilson Tito, depois de dias em Belo Horizonte. Enquanto Ramilson cumpria agenda profissional, Gorete aproveitou para relaxar, ver as bossas do pedaço. 

Nas bancas

A edição de outubro da revista RG Vogue traz em destaque o cantor Caetano Veloso. Nas páginas, além de editorial e entrevista com o astro, moda, música, comportamento, gastronomia e as festa mais mais que rolam no eixo Rio-Sampa.

Presença: Sábado passado, o atleta Nutriday Clodoaldo Silva participou da 2ª edição do Esporte Cidadania, no Sesi. O evento, que também oferecia atendimento à comunidade, esportes e atrações culturais, fez a alegria da garotada.

Parabéns!

Esta coluna canta parabéns para os aniversariantes de hoje, Fernanda Bila Queiroz, musa do fotógrafo João Neto, e Eudes Varela, no Rio de Janeiro. Comemora-se hoje o Dia das Nações Unidas.

Regalo

Chique a necessáire, dourada e bege, que O Boticário está enviando com os lançamentos da linha Golden Plus e Nativa SPA para o verão. Obrigado pelo mimo!

Além da variada programação de filmes, que inclui várias mostras, o FestNatal lançou um concurso de fotografia para a edição 2006, que acontece em novembro. O concurso está divido em três categorias: Ator, Atriz e Diretor, e vai premiar, em dinheiro, a melhor imagem.

Pódio: Pelo que se viu domingo passado no autódromo de Interlagos, com a vitória de Felipe Massa, voltou a esperança de acordar nos domingos para torcer pelo Brasil na Fórmula 1. Lembrança e saudades do campeão Ayrton Senna. Esperança de voltarmos à era Senna com muitas vitórias de Massa.

Big table

Em bons papos e boa mesa, assim foi a tarde de domingo passado, no almoço na morada de Lourdes/Diógenes Álvares e família, com alegria dos trigêmeos fofos, Eduarda, Luiza e Guilherme.

Movimento

Desde ontem, no www.empauta.net, a jornalista Kalianne Pereira com a coluna “Pauta Livre”.

Logo mais às 20h, acontece a solenidade de entrega do Prêmio Pesquisador Funpec 2006, na UFRN.

Às 12h30, na sede do clube, acontece a reunião dos companheiros do Rotary Natal-Potiguar.

No TAM, tem Projeto Seis&Meia em clima nordestino, com show de Renata Arruda e Magnus Araújo.

No Guinza, rola sessão papos e gastronomia, logo mais, na Terça o Sushi.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas