sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Desenhando o rosto com personalidade

- Publicidade -

No conjunto de elementos faciais, as sobrancelhas são o detalhe que faz a diferença. Para cuidar dessa marca de personalidade no rosto de qualquer pessoa, a Sobrancelhas Design é uma referência nacional, com mais de 420 unidades espalhadas pelo Brasil e outras partes do continente americano. Desenhar e cuidar da saúde das sobrancelhas são a especialidade da casa.

O desenho considera simetria, linhas, cor e personalidade

O desenho considera simetria, linhas, cor e personalidade

A empresa trabalha com tratamento e desenho de sobrancelhas, além de depilação facial e de axilas. O trabalho mais procurado é o do desenho de sobrancelhas, que é feito considerando diversos aspectos do rosto, como linhas de expressão, simetria facial, quantidade, cor e tipo dos fios, bem como identidade pessoal. São usadas técnicas para encontrar o desenho ideal para cada rosto.

A manutenção também é um item importante, e a Design fornece os serviços para tal. Conta com a reaplicação do design personalizado, limpeza, pintura, hidratação e finalização. A empresa também orienta tratamentos para quem deseja recuperar as sobrancelhas, incluindo a aplicação de gel que estimula o crescimento dos pelos. Há também tonalizantes que escondem as falhas.

O uso de técnicas não agressivas para recuperar as sobrancelhas é uma marca registrada da Design. A empresa trabalha com produtos que hidratam e estimulam o crescimento dos fios, recuperando o brilho e o volume, desde corretivos a maquiagens. As designers especializadas e os produtos também permitem a transformação total das sobrancelhas, com recuperação das danificadas, falhas ou muito finas.

Segundo a funcionária da franquia natalense, Ana Morais, há uma série de fatores que podem danificar as sobrancelhas, desde estresse e problemas genéticos, até cicatrizes causadas por um acidente ou trabalho malfeito. “A gente avalia cada caso e faz o tratamento adequado. Nós orientamos sobre as técnicas e indicamos produtos para usar em casa ”, diz. Entre os produtos da Design há maquiagens especiais e fios para epilação (retirada mais profunda do pelo) que não agridem a pele.

Sobre o perfil da clientela, Ana afirma que a grande maioria ainda é de mulheres. Os homens comparecem em alguns casos, na maior parte, de senhores que desejam pigmentar os pelos brancos das sobrancelhas. Já os que vêm desenhar são casos mais raros. Mas quanto à idade, ela ressalta que é o mais variado possível: até crianças de seis anos já vieram, por questão de fatores hormonais. 

Serviço
Sobrancelhas Design. Rua Mossoró, 565-A, Petrópolis. Tel.: 2020-3134. Assinante da TN tem 30% no design de sobrancelhas no mês de novembro (válido somente para a unidade Petrópolis).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas