quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Desfile militar vai interditar ruas na área da Praça Cívica

- Publicidade -

Em virtude do desfile de 7 de Setembro,  a Secretaria de Transporte e Trânsito de Urbano de Natal (STTU) estará interditando amanhã, a partir das 6h30 até às 13h, as avenidas Hermes da Fonseca e Prudente de Morais na altura da rua Ceará-Mirim, no Tirol, até as ruas Joaquim Manoel e Nilo Peçanha em Petrópolis.

As ruas Ceará-Mirim, Maxaranguape, Apodi, Jundiaí, Açu, Mossoró, Traíri, Potengi e Seridó, estarão interditadas nos trechos entre as duas avenidas. Apenas os veículos dos moradores terão acesso às áreas interditadas.

As linhas de ônibus da Zona Norte, que trafegam pela avenida Rio Branco, vão manter o mesmo itinerário, já as que são via Petrópolis, vão pela avenida Alexandrino de Alencar, Coronel Estevam, Rio Branco, Ulisses Caldas, Deodoro da Fonseca, Manuel Dantas, Floriano Peixoto, Prolongamento da Floriano até a Praia do Meio, e a volta é pelo itinerário normal.

As linhas que vem da Zona Sul de Natal, vão seguir na Hermes da Fonseca até a Alexandrino de Alencar, entrar na Coronel Estevam, Deodoro, Manuel Dantas, Floriano Peixoto, Cordeiro Farias (ladeira da Marpas), chegando na Ribeira. A volta é pelo itinerário normal. As pessoas que vão para o desfile de ônibus deverão desembarcar nas paradas nas já existentes no percurso.

O desfile inicia-se às 9h30 e terá 2.500 participantes. A ordem é: Comando Geral do Desfile; Bandeiras Históricas; Veteranos da FEB e Ex-Combatentes; Pelotões Mirins; Escoteiros de Natal; Grupamento de Desbravadores; Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos; Comando Pré-Militar ALFA; Escolas; Marinha; Exército; Força Aérea Brasileira; PM; Bombeiro; Guarda Municipal; Grupamento Motorizado e  Hípico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas