sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Despedida do mestre

- Publicidade -

Multi-instrumentista tarimbado, versátil por natureza, o baixista Sérgio Groove está de malas prontas para cair na estrada rumo à Europa. O músico escolheu o projeto Som da Mata para se despedir do solo potiguar, apresentando o show “Bye Bye Groove”, domingo, às 16h30, no Parque das Dunas. A apresentação vai mostrar um desfile de canções que influenciaram e marcaram a carreira do virtuose potiguar.

Baixista recebe convidados para um Bye Bye Groove

Baixista recebe convidados para um ”Bye Bye Groove”

Conhecido por tocar com bandas e artistas dos mais variados segmentos, Sérgio vai deixar isso bem visível – ou melhor, audível – no repertório que apresentará, tocando jazz, xote, coco de zambê, reggae, rumba, salsa, e o que mais as cordas de seu contrabaixo deixarem.

Para sua viagem sonora (de despedida local) Sérgio será acompanhado por Jubileu Filho (guitarra), Eduardo Taufic (teclados), Ozi Cavalcante (trompete e saxofone), Diego Medeiros (bateria). E mais músicos convidados darão o ar da graça: Darlan Marley (bateria), Fábio Isaac (saxofone), Zé Hilton (acordeom), Júnior Primata (contrabaixo) e Humberto Luiz (piano). Groove começou a tocar em bandas de baile, daí o gosto pela diversidade. Entre seus projetos esteve as bandas Camba (latina) e Candeeiro Jazz. Já tocou em mais de 50 discos.

Serviço:
Bye Bye Groove com Sérgio Groove. Som da Mata, domingo, às 16h30, no Parque das Dunas. Entrada: R$1.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas