Cookie Consent
Esportes
Desportivo Rio Grande é campeão da II Etapa do Potiguar
Publicado: 00:00:00 - 05/07/2022 Atualizado: 00:36:54 - 05/07/2022
A equipe de tênis de mesa do Desportivo Rio Grande sagrou-se campeã da segunda etapa do Campeonato Estadual, evento realizado pela Federação Potiguar de Tênis de Mesa (FPoTM), neste final de semana na cidade de Mossoró. Ao todo foram conquistadas 23 medalhas (sete de ouro, sete de prata e nove de bronze). Destaque para os atletas Adriano Santos (três ouros), Ruth Crisanto (dois ouros e uma prata) e Felix Dantas (um ouro e duas pratas).

Divulgação
Foram ganhas 23 medalhas: 7 de ouro, 7 de prata e 9 de bronze

Foram ganhas 23 medalhas: 7 de ouro, 7 de prata e 9 de bronze


O técnico e coordenador do tênis de mesa do Desportivo, Denys Victor, comemorou a conquista. "A expectativa para essa competição era gigantesca pois Mossoró não sediava uma etapa há alguns anos e a maioria dos nossos atletas não tinha disputado nenhum torneio por lá, mas superamos as dificuldades e conseguimos conquistar a etapa com muita eficiência. Parabéns aos nossos atletas e a federação pela organização", comentou.

O grupo do Desportivo também prestou uma homenagem ao presidente da FPoTM, Tiago Martins, com a faixa #ForçaTiago, que se encontra hospitalizado há 30 dias. "Todas as medalhas e conquistas desta etapa tem um gostinho muito especial, elas foram nosso desejo de força para nosso treinador e também presidente da federação Tiago Martins", revelou o técnico Denys Victor.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte