sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Destaques de hoje

- Publicidade -

[[email protected]]

Masterchef Profissionais
Band – 22h30
Depois de várias provas e momentos tensos, a decisão do reality entre Dayse e Marcelo será hoje. Marcelo foi o primeiro a garantir vaga na final após prova na qual os concorrentes precisaram executar utilizar ingredientes orgânicos. A presença de Dayse na final agradou espectadores incomodados com a forma depreciativa que ela vinha sendo tratada desde o começo pelos outros participantes.

Anita e Garibaldi

Canal Brasil – 14h45
O filme conta a trajetória de Giuseppe Garibaldi (Gabriel Braga Nunes) desde sua chegada no Brasil, aos 26 anos, seu encontro com Anita (Ana Paula Arósio) e o aprendizado humano e militar com Luigi Rossetti (Antonio Rossetti) na luta pela libertação do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina do Império Brasileiro.

Speed Racer
Cinemax – 14h
Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.

Birdman (ou a inesperada virtude da ignorância)
TeleCine Cult – 22h
Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso no passado interpretando Birdman, um herói ícone cultural, mas desde que se recusou a estrelar o quarto filme do personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e do reconhecimento, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado da Broadway e ainda lidar com uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Big Jato
Canal Brasil – 22h
História de Francisco, o Velho, 49 anos, o homem que fez fortuna com aquilo que a humanidade mais tem nojo e despreza: dejetos, fezes, sobras, lixo. Na boleia do Big Jato, seu caminhão limpa-fossas, Francisco e o seu filho adolescente Xico mantêm um diálogo, na maioria das vezes em tom estranhamente poético, sobre o trabalho que fazem e refletem sobre a sujeira humana como fator de igualdade entre as pessoas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas