quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Destino de Émerson Leão pode ser o Goiás

- Publicidade -

Gazeta Press, Goiânia (GO) – A diretoria do Goiás vem prometendo anunciar a contratação de um treinador de ponta para ocupar a vaga de Geninho, que deixou o clube após a perda do título do Campeonato Goiano. O nome que está em pauta no Serra Dourada é o de Emerson Leão, que recentemente deixou o Corinthians e está sem clube. O presidente do Goiás, Pedro Goulart, admitiu o interesse no atleta.

“Não vou dizer que estamos muito perto de um acerto com o Leão, mas temos a nosso favor o fato dele já ter dito que gostaria de treinar o Goiás. Interesse nós temos, mas é uma negociação que requer uma engenharia financeira e por isso não sabemos se teremos condições de chegar a um acerto. Gosto do Leão porque ele é linha dura, porém educado e sensível ao mesmo tempo”, disse Pedro Goulart.  

Certo é que a diretoria do Goiás realmente está disposta a investir num treinador de ponta. Outros dois nomes que estão sendo procurados são os de Paulo Autuori, que recentemente deixou o Cruzeiro, e Nelsinho Baptista, que conta com a simpatia da maior parte dos conselheiros do clube goiano, pois passou pelo Goiás em 2002 e 2003. Pedro Goulart não promete anunciar o nome do profissional escolhido antes da estréia no Brasileiro.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas