quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Detalhes do futebol em exposição na Ribeira

- Publicidade -

Acontece hoje, às 20 h, a abertura da Exposição “Templo Sagrado”. A exposição, que será realizada no Espaço Cultural Calígula, rua Chile, Ribeira, traz os trabalhos de fotógrafos de três estados – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

São 45 fotografias traduzindo em imagem o olhar sobre o futebol. A exposição itinerante, iniciou no mês passado na Paraíba e chega a Natal hoje, encerrando em agosto em Recife. O projeto conta também com vídeos e artigos sobre o futebol.

O projeto foi idealizado em parceria entre a Agencia Ensaio, da Paraíba, Zoon Fotografia, do Rio Grande do Norte e Canal 03, de Pernambuco, e ministrará ainda três oficinas de fotografia, que comeram no dia  3 de julho: LEITURIA CRÍTICA DA IAMGEM – por Ricardo Peixoto (ENSAIO) , COMPONDO NO INVISÍVEL por Luca Barreto (CANAL 03), OFICINA LÚDICA DO OLHAR por Henrique José (ZOON).

A inscrição para as oficinas é uma a doação de um livro sobre audiovisual. Com as doações, a Zoon Fotografia, responsável em trazer a exposição para Natal, pretende reunir um acervo para a construção de uma biblioteca do audiovisual. O resultado das aulas práticas dos alunos das oficinas, será exposta no formato VARAL FOTOGRÁFICO.

Serviço

Exposição Templo Sagrado: fotografia, vídeo, textos, grafitagem – presença dos fotógrafos de Recife e João Pessoa.

Dia:13 de julho.

Hora: 20h

Local: Pizzaria Calígula, rua Chile – Ribeira 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas