Cookie Consent
Natal
Detran alerta motoristas sobre ativação de radares na Via Costeira
Publicado: 11:15:00 - 28/06/2022 Atualizado: 11:19:39 - 28/06/2022
O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) iniciou ações educativas junto aos motoristas na Via Costeira, rodovia que ligas as zonas Sul e Leste Natal. O objetivo é alertar sobre os radares de velocidade que serão ativados na avenida até final de julho. A próxima ação no local vai acontecer nesta quinta-feira (30), a partir das 08h.  
Adriano Abreu
Fiscalização eletrônica será instalada em 4 locais da Via Costeira. Maior problema da avenida é o excesso de velocidade

Fiscalização eletrônica será instalada em 4 locais da Via Costeira. Maior problema da avenida é o excesso de velocidade

No domingo passado, aproximadamente 450 condutores foram abordados pela equipe de seis servidores do Detran. De acordo com o órgão, a medida tem como foco a redução de acidentes e a preservação da vida de condutores e pedestres que trafegam na Via Costeira. Fora o alerta sobre a ativação dos radares, os motoristas também são orientados sobre a    necessidade de respeitar a sinalização de trânsito e o limite de velocidade na via. 

Além das faixas de rolamento da região, a fiscalização eletrônica vai ocorrer nas avenidas Engenheiro Roberto Freire (RN 063), Rota do Sol (RN 063), prolongamento da Av. Prudente de Morais e  na Av. João Medeiros Filho (RN 302) que deve ser a segunda avenida contemplada pelas ações de instrução e com o trabalho dos radares. 

A programação do trabalho educativo dos agentes ainda não foi finalizada, mas em geral acontecem nos turnos da manhã e tarde.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte