quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Deve permanecer

- Publicidade -
Pedro Neto

Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente, tudo indica que, Paulo Tarcísio, permanecerá como presidente do ABC visando o triênio 2019/2020/2021. Paulo Tarcísio agrega. É um presidente que não tem desafeto em nenhuma corrente entre os grupos que fazem o ABC. Apesar do pouco tempo como presidente o engenheiro conseguiu levar de volta alguns dos grandes abecedistas que se afastaram do clube por conta de dois ou três que pregam o radicalismo no alvinegro. Caso se confirme a sua permanência tenho certeza que o ABC só tem a ganhar.   

Com 100% de aproveitamento
O Alecrim venceu mais uma na Segunda Divisão. O verdão venceu no último domingo o Cruzeiro de Macaíba por 1×0. Mas, segundo informações de pessoas que estiveram no estádio o alviverde perdeu muitos gols. O Alecrim tem 6 pontos e não perderá a liderança na próxima rodada. Palmeira de Goianinha e Cruzeiro de Macaíba, se enfrentarão e se um deles vencer chegará aos 3 pontos. A torcida do verde está confiante na volta à Primeira Divisão do nosso campeonato em 2019.   

Conselho Fiscal reprovou
O Conselho Fiscal do ABC, por unanimidade, não aprovou as contas do ex-presidente, Judas Tadeu. Porém, o Conselho Deliberativo resolveu aprovar as contas do ex-presidente após defesa feita pelo conselheiro, Fred Meneses, que dirimiu alguns dúvidas existentes. Até hoje o clube ainda tenta se reerguer na parte financeira de fatos ocorridos nos anos de 2016/2017. Que o ABC possa voltar a ter paz com todos os alvinegros se dando às mãos.   

Garoto tem futuro 
Segundo informações que recebi, na equipe do Sub-19 do Visão Celeste, que está disputando a Copa Carpina em Pernambuco, tem um garoto chamado Dean, que está chamando a atenção pelo bom futebol apresentado. O garoto é de uma cidade do Alto Oeste, e está em busca do seu espaço no futebol. Que possa crescer na profissão e ser um grande jogador.
De volta à Primeira Divisão
O América do Rio de Janeiro está de volta à Primeira Divisão do Campeonato Carioca. A equipe rubra que é o segundo clube no coração dos cariocas já foi um grande clube, contudo no final dos anos 80 começou a luta para continuar entre os grandes clubes do futebol carioca. Que a sua volta seja para ficar, pois o América/RJ é um clube importante para o futebol brasileiro.
Faleceu
Faleceu na manhã de ontem o ex-zagueiro, Piaba, que atuou por vários anos no ABC. Piaba fez história no clube alvinegro conquistando vários títulos. Não o vi atuando, porém quem o viu atuando diz que Piaba era um zagueiro bastante vigoroso. Forte. Que impunha respeito. Morreu com 80 anos. Que descanse em paz.
Montando a equipe
Segundo informações a direção do América tem se reunido diariamente com o técnico Luizinho Lopes e o Executivo de Futebol, Arnaldo Desessards. Segundo o que pude apurar os dirigentes rubros catalogaram mais de 100 nomes de jogadores de futebol que estão sendo analisados pelo clube rubro. A ideia é que o clube contrate, aproximadamente, de 22 a 24 novos atletas. O elenco rubro terá de 28 a 30 atletas. Os garotos das categorias das bases completarão o elenco rubro. Nos próximos dias já deveremos ter novidades no clube rubro.
Primeiro Fórum de Ideias do ABC
Começa hoje às 18 horas o Primeiro Fórum de Ideias do ABC Futebol Clube. O evento acontecerá no auditório da UNI. Mais de 100 pessoas já se inscreveram para participar do Fórum. Algumas pessoas tiveram a ideia do Fórum no ano passado, contudo apenas agora é que saiu do papel. Os conselheiros e dirigentes alvinegros esperam que várias sugestões surjam neste fórum. Que outros possam surgir nos próximos meses. Com certeza o clube só tem a ganhar com isso.
Copa Carpina
O Visão Celeste na categoria Sub-16 está disputando a Copa Carpina em Pernambuco. A competição começou no dia de ontem no interior pernambucano. Apesar de todas as dificuldades financeiras a equipe viajou bancando a hospedagem e alimentação de todos os garotos. Que o representante potiguar possa fazer bonito na competição.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas