DHPP registra quatro homicídios durante a madrugada na Grande Natal

Publicação: 2019-06-16 10:48:00 | Comentários: 0
A+ A-
Quatro homicídios marcaram a madrugada de sábado (15) pra domingo (16) na Grande Natal. O mais recente aconteceu nesta manhã, quando, por volta de 5h40, a equipe de plantão da Delegacia de Homicídios (DHPP) foi acionada para uma ocorrência no bairro de Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante. Um homem, aparentemente de 25 anos, foi executado durante uma invasão de uma facção a um território de facção rival.
DHPP
Segundo informações da equipe de plantão da DHPP, cerca de 50 homens invadiram a área atirando para todos os lados. "Foram incontáveis tiros, e de todo tipo de armamento. Fuzil, pistola. Encontramos cápsulas de calibre 556, calibre 12. Os muros e portões das casa estão todos com marcas de tiro", contou um policial encarregado do caso. Quanto à vítima, segundo os populares, ela teria corrido durante a invasão, atraindo a atenção dos criminosos, que o cercaram numa casa e o executaram com grande quantidade de tiros. A vítima era usuário de drogas, mas, de acordo com os pais, não tinha envolvimento com facção criminosa.

Ainda em São Gonçalo do Amarante, durante a noite, um adolescente de 15 anos, usuário de droga, já havia sido executado na rua.

Durante a noite outros dois homicídios aconteceram em Macaiba. Num deles, um jovem de 21 anos numa moto foi perseguido e assassinado na região central do município. A outra morte foi em confronto com a polícia. Um homem roubou um carro, a PM foi acionada e na perseguição o bandido bateu o veículo, prosseguindo a fuga à pé e em direção ao mangue. Acuado, ele efetuou disparos contra a viatura da polícia, que reagiu. Um tiro acertou o criminoso. Ele foi levado à UPA de Macaíba mas não resistiu.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários